cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

(SUGESTÃO)Silenciar mensagens privadas durante partida

Tropa

(SUGESTÃO)Silenciar mensagens privadas durante partida

As vezes quando estou jogando,meus amigos me mandam mensagens e isso acaba tirando um pouco do meu foco.Poderia ter uma opção nas configurações gerais do cliente de não mostrar mensagens privadas durante a partida!É algo simples mas de muita utilidade.

8 RESPOSTAS
Highlighted

Re: (SUGESTÃO)Silenciar mensagens privadas durante partida

Eu apoiaria (e usaria muito também)!

Apesar de ter gente que fala que "é só ignorar", eu não tenho a capacidade de ignorar aquele amarelinho que aparece no chat, nem que eu nem responda, sempre acabo lendo, e isso já me fez morrer algumas vezes XD

Re: (SUGESTÃO)Silenciar mensagens privadas durante partida

Apóio sua idéia, infelizmente eu não teria ninguém para mutar :[
Lenda

Re: (SUGESTÃO)Silenciar mensagens privadas durante partida

Apoio, assim como uma forma de "Fingir estar offline".
Aronguejo

Re: (SUGESTÃO)Silenciar mensagens privadas durante partida

Mas daí no caso vc poderia silenciar as pessoas falantes do seu chat..enquanto essa opção não rola. Mas concordo que seria interessante
Tropa

Re: (SUGESTÃO)Silenciar mensagens privadas durante partida

Pode ter o Ursolão como amigo,e quem sabe beber um mel juntos qualquer dia desses meu amigo!
Tropa

Re: (SUGESTÃO)Silenciar mensagens privadas durante partida

É que eu jogo no mute all todo jogo,e sempre olho pra chat pra ver flash,pings,etc.Aí aquelas letras amarelinhas mesmo que eu tente ignorar,ao bater o olho ali acabo lendo e tira o foco,e também tenho alguns amigos que digitam uma bíblia enquanto to no meio da partida kkkk,aí tira o foco mesmo.
Tropa

Re: (SUGESTÃO)Silenciar mensagens privadas durante partida

Poderia ter a tagzinha lá em cima como online,ausente e offline(igual quando você não está logado) pois assim você não precisa falar que está jogando ranqueada e o seu amigo falar "a tá me trocando agora?" kkkk,isso me ocorre as vezes.
Aronguejo

Re: (SUGESTÃO)Silenciar mensagens privadas durante partida

Super apoio algo assim Smiley Happy