cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

(SUGESTÃO) Resetar maestria de todo mundo após REWORK

(SUGESTÃO) Resetar maestria de todo mundo após REWORK

A riot deveria zerar toda a maestria de todos que tinha maestria de champs recém feitos. Tipo morgana e kayle deveriam ser resetadas a maestria de todos.

Não faz sentido terem maestria de algo novo

"Se a resposta ajudou, clique em “Destacar a Resposta”, você pode fazer isso clicando nos três pontinhos do lado da minha mensagem! Isso ajuda os outros jogadores a acharem uma solução mais facilmente. GGWP!"
10 RESPOSTAS

Re: (SUGESTÃO) Resetar maestria de todo mundo após REWORK

Pontos de maestria não valem nada, não faz diferença.

WTF man, que post sem nexo, então quer dizer que o 200k de morgana que tenho serviram pra nada? horas e horas de jogos pra upar maestria pra nada? cara queria falar algo aqui, mais as regras não permite, mas vou te dizer algo, pra que perde tempo em fazer um post desse?

Em meu pensamento, pontos só são números. Tenho 600k de lux e nem por isso sou bom, só mostra o tanto que joguei com ela. E por isso não precisa ser resetado, porque você perderia isso.

Mano a RIOT poderia recompensar com algum ICONE para quem tinha maestria alta com campeão assim, mas acho errado não resetar.

"Se a resposta ajudou, clique em “Destacar a Resposta”, você pode fazer isso clicando nos três pontinhos do lado da minha mensagem! Isso ajuda os outros jogadores a acharem uma solução mais facilmente. GGWP!"

Se os meus pontos de maestria com a Lissandra sumirem eu vou saber de onde veio a ideia, fica esperto sdoiashdsoiddaiodhdsa
brincadeira, mas eu ia ficar putíssimo da silva se tirassem meus pontinhos

Mano mas a riot poderia recompensar quem tem maestria alta. E resetava do mesmo jeito.

Posso perguntar porque copiou minha assinatura? Não to proibindo usar, só to curioso..
Arauto

Por que reseta os pontos da Morgana? Ela só mudo o visual "-"
--
De todo modo, a maioria dos rework mantem a essência, como da Kayle, do Warwick, da Evellyn, da Irelia... Esses só mudou algumas coisinhas, dando um foco a mais nas suas mecânicas (Late game da Kayle, um melhor farejo de sangue do WW, mais foco no Q da Irelia, melhor funcionamento da invisibilidade e do dano explosivo da Evellyn), ou seja, nesse caso, algumas partidinhas apenas já da pra entender o que mudou do campeão, então, não a motivo para reset.
Já no caso de mudanças mais severas, não vejo problemas se a Riot assumir que alguns reworks mudaram bastante a mecânica antiga, como Galio, Yorick, Swain, Urgot e Aartrox, não que sejam ruins, porém, é notável a mudança. Mas, duvido que a Riot vá assumir que tem reworks que mantem a essência completamente, já outros nem tanto.

Eu estava sem assiantura ai decidi pegar a sua rs

Aronguejo

Nada mais justo, tenho quase 800K de Maestria em um personagem que eu nunca mais usei depois do Rework. Se bem que nem faz diferença, já que não jogo mais.