cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SUGESTÃO PARA MUDANÇA NAS WARDS

Re: SUGESTÃO PARA MUDANÇA NAS WARDS

Isso é muito negativo mano. Tendo em vista que os únicos que tem acesso à ward avançada são os suportes e os outro ficam reféns da ward trinket, isso poderia ser simplesmente um jogo no escuro. Não vale muito a pena e puniria demais os suportes e os itens de ward. Nem vale a pena.

É bom , só que deveria ser 25 segundos por hit em ward normal e 20 em pink
Arauto

Gostei da idéia mas acho que diminuir 30 segundos seria muito, 15 ou 20 segudos por hit é mais razoável.

Highlighted

É algo a si analisar ...

hu3hu3hu3hu3.

BOA
Aronguejo

Não achei muito boa não... eu quando to no bot e wardam algum lugar automaticamente (mas não sempre) eu e o suporte damos um hit, isso faria com que, segundo sua ideia, a ward perdesse 2/3 da sua eficiência.
Arauto

Sim, a publicação era minha, resolvi trazer novamente a discussão pois tem novos jogadores, nova mecânica, etc.

gostei

achei super interessante, mas já as wards acabam rápido d+ e seria muito crueldade com os suportes q fazem item de ward ( agora todos se quiser, por causa do rework dos itens) eu achei interessante no começo mas agora eu vejo q isso não seria muito justo kkkkkk
Dragão

Acho que ficaria melhor quebrar no segundo hit porque acertar o primeiro é fácil. Ás vezes quando estou passando a lente sempre tem uma ward que eu não consegui retirar porque me faltou ataque speed.

só pra constar, uma ward não dura 100s sempre, o tempo de duração de uma ward aumenta junto com o level do campeão, sendo que no lvl 1 dura apenas 60 segundos e no lvl 18 dura 180 segundos, logo, não faz sentido 1 hit tirar 30 segundos

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

@Jax o implacável mas a pink é por tempo ilimitado, luuul

mas to dizendo para quem for quebrar uma pink, é porque ela tem 4 barras de vida.

@Jax o implacávelescreveu:
mas to dizendo para quem for quebrar uma pink, é porque ela tem 4 barras de vida.

pinks se regeneram e são permanentes, essa mudança seria somente para wards comuns com 3 barras

|| NIVESTAR || "Everyone wears a mask. I just chose to create my own."

dbz Tropa
Tropa

Séria muito legal e totalmente funcional, A Riot deveria tentar <3