cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SUGESTÃO PARA MUDANÇA NAS WARDS

Arauto

SUGESTÃO PARA MUDANÇA NAS WARDS

Olá a todos os invocadores, tenho uma sugestão a todos os jogadores que creio que será de grande impacto para o jogo.

Vocês já se perguntaram qual é o motivo de hitar uma ward se você tem certeza que não vai terminar de destrui-la e ela vai continuar lá??

Minha sugestão a RIOT, é que a cada hit que você der na ward, ela diminui 30segundos de duração(Como ela dura 100segundos, durará 30segundos a menos a cada hit, então se hitarem 2 vezes, durarará apenas 40)...

O que impactaria no motivo de você acabar hitando wards no jogo.

O que vocês acham?

35 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Sugestão para Wards

Acho que é super válido!

Parece uma ideia ok, mas acho que mudária muito a dinámica do jogo.

Acho muito difícil esse tipo de atividade, porque tudo que a riot faz é cagar no game, e fazer isso vai cagar mais ainda...
Tropa

Num jogo onde as pessoas dificilmente colocam wards por falta noção, encorajamento ou recompensa visivel, isso seria péssimo. Se fosse um item ou uma runa (claro, reduzindo MUITO menos que 30 segundos, isso ja é um tempo absurdo por conta do tempo visivel que ela fica após ser implantada) até que poderia ser viavel, mas ainda simé um assunto delicado.

Arauto

Eu acho que seria legal, porque traria motivo para hitar alguma ward a qualquer custo..

Re: SUGESTÃO PARA MUDANÇA NAS WARDS

good em rito kk

ue deixa eles colocarem essa ward ai galera sempre bom ter alguma coisa nova dentro do lolzinho nn e mem ????

acho que 30 seg é muito coloca uns 15 seg se for a ward do milho e se for ward item dai pode colocar 30 ^^
Aronguejo

Isso seria ótimo principalmente quando o caçador inimigo tenta ganhar visão do seu red buff ou blue buff, no incio geralmente nao temos muito atack speed.
Arauto

Só eu penso que já é assim ? Não com esses números, mas que, quando você da um hit na ward, parece que ela some mais rápido...
Tropa

Achei interessante. 

@strikerssmescreveu:

Olá a todos os invocadores, tenho uma sugestão a todos os jogadores que creio que será de grande impacto para o jogo.

Vocês já se perguntaram qual é o motivo de hitar uma ward se você tem certeza que não vai terminar de destrui-la e ela vai continuar lá??

Minha sugestão a RIOT, é que a cada hit que você der na ward, ela diminui 30segundos de duração(Como ela dura 100segundos, durará 30segundos a menos a cada hit, então se hitarem 2 vezes, durarará apenas 40)...

O que impactaria no motivo de você acabar hitando wards no jogo.

O que vocês acham?

Arauto

@PAGOTTI Infelizmente não é querido...

Tropa

Ideia legal, mas como já foi falado, 30 seg é um pouco abusivo, talvez uns 15 seg, e colocar um buff nas runas para dai tirar uns 25s ou mesmo 30s

Achei bom, teria algum motivo de hitar as wards mesmo sabendo que não vai dar pra destruí-la
Tropa

Apoio
Arauto

Se o cooldown da ward abaixar, acharia válido cada hit tirar cerca de uns 15 segundos. Já vi uma sugestão assim ainda no fórum antigo, foi tu quem criou lá também?

Aronguejo

Eu não tenho certeza sobre o que acho disso sahushas o jogo já está meio sem visão por conta do nerf no item da jg ai nerfar as wards vai ser uma treta atrás a outra sem visão.
Mas acho que poderiam fazer testes, é no mínimo interessante.
Obs. Essa idéia eu tenho certeza que já vi no fórum antigo.
Arauto

O primeiro hit não pode diminuir o tempo, pq é muuito fácil dar 1 hit quando a pessoa coloca. Só se o cast da ward for invencível e só der pra bater nela com lente ativa.

good idea!!!

|| NIVESTAR || "Everyone wears a mask. I just chose to create my own."