cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO] Kalista e Kha'zix!

Tropa

[SUGESTÃO] Kalista e Kha'zix!

Bom, sou novato no fórum. Capaz que este seja o meu primeiro tópico, não posso ter certeza disso já que a minha memória é bem inconstante – e nos momentos que eu mais preciso. ''Vamo'' lá! Kalista. Eu andei reparando que campeões receberam uma atualização que ajudasse o invocador com a ''hora certa'' de usar uma habilidade importante e que na maioria das vezes precisa ter precisão. Tais esses: Cho'Gath, Evelynn, Pyke, dentre outros. No momento de usar sua ultimate, aparece um símbolo que garante que se a ult for conjurada, matará o oponente. Esses dias andei jogando de Kalista e andei pensando: e o E dela? Capaz que a massa do jogo que jogue de Kalista tenha dificuldades de calcular dano de 2, 3 ou até mesmo 4 lanças em menos de 2 segundos! E no Barão? No dragão! Que pesadelo! Minha proposta é: quando estiver certo de que quando o E seja acionado abata o campeão ou a tropa, apareça um simbolo! Sim, do mesmo tipo que aparecem nos campeões mencionados acima. Kha'Zix Tudo bem, essa do Kha'zix eu já andei pensando faz um tempo. Vocês mesmos, da equipe do jogo, dizem que modificaram a jungle com pinstouros e e florividente para aumentar a competitividade na hora de fazer um objetivo, também, além de ajudar no controle do mapa e mais táticas de fuga e avanço. E jogando com o Kha'zix, vi e gostei da habilidade E, sua evolução, pra ser mais preciso, e então pensei: caramba, imagina se ao abater um Dragão ou um Barão isso voltasse? É uma mecânica que incentivaria mais ainda os ''Kha'Zixs'' do jogo um roubo. Fazer com que a evolução do E retornasse ao abater monstros épicos. É isso, acho que é tudo. Se não for o lugar ideal para fazer esse tipo de post, eu peço desculpas, mas vale a tentativa, não é? Tudo por um jogo mais bacana e divertido(ao menos pra quem não odeie os campeões, tipo o Yasuo e afins, hehe.)

1 RESPOSTA
Moderador