cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO] Kalista e Kha'zix!

Tropa

[SUGESTÃO] Kalista e Kha'zix!

Bom, sou novato no fórum. Capaz que este seja o meu primeiro tópico, não posso ter certeza disso já que a minha memória é bem inconstante – e nos momentos que eu mais preciso. ''Vamo'' lá! Kalista. Eu andei reparando que campeões receberam uma atualização que ajudasse o invocador com a ''hora certa'' de usar uma habilidade importante e que na maioria das vezes precisa ter precisão. Tais esses: Cho'Gath, Evelynn, Pyke, dentre outros. No momento de usar sua ultimate, aparece um símbolo que garante que se a ult for conjurada, matará o oponente. Esses dias andei jogando de Kalista e andei pensando: e o E dela? Capaz que a massa do jogo que jogue de Kalista tenha dificuldades de calcular dano de 2, 3 ou até mesmo 4 lanças em menos de 2 segundos! E no Barão? No dragão! Que pesadelo! Minha proposta é: quando estiver certo de que quando o E seja acionado abata o campeão ou a tropa, apareça um simbolo! Sim, do mesmo tipo que aparecem nos campeões mencionados acima. Kha'Zix Tudo bem, essa do Kha'zix eu já andei pensando faz um tempo. Vocês mesmos, da equipe do jogo, dizem que modificaram a jungle com pinstouros e e florividente para aumentar a competitividade na hora de fazer um objetivo, também, além de ajudar no controle do mapa e mais táticas de fuga e avanço. E jogando com o Kha'zix, vi e gostei da habilidade E, sua evolução, pra ser mais preciso, e então pensei: caramba, imagina se ao abater um Dragão ou um Barão isso voltasse? É uma mecânica que incentivaria mais ainda os ''Kha'Zixs'' do jogo um roubo. Fazer com que a evolução do E retornasse ao abater monstros épicos. É isso, acho que é tudo. Se não for o lugar ideal para fazer esse tipo de post, eu peço desculpas, mas vale a tentativa, não é? Tudo por um jogo mais bacana e divertido(ao menos pra quem não odeie os campeões, tipo o Yasuo e afins, hehe.)

1 RESPOSTA
Moderador

Re: [SUGESTÃO] Kalista e Kha'zix!

Eaí Bode mal, relaxa que você postou no lugar certo haha

Sobre a sugestão da Kalista eu achei uma excelente ideia porque um dos maiores problemas dela é que o desempenho de Kalista dos jogadores de alta nível é muito maior do que os jogadores de Kalista de elos mais baixo, e esse é o tipo de mudança que ajuda a diminuir essa disparidade entre o nível de jogo dos jogadores de diferentes elos. O único problema é que a Kalista meio que é um Campeão problema que faz tempo que eles estão querendo dar um rework, então não sei até que ponto vai compensar implementar esse tipo de ideia.

Já sobre o Kha'Zix, eu como main jungler achei uma mudança super bacana também por incentivar esses roubos de monstros épicos, o problema é que o Kha já é um campeão muito forte pra snowball então acaba que fazendo isso você deixa mais difícil pro time inimigo voltar pro jogo conquistando objetivos já que é muito fácil pro Kha roubar (até porque o pulo dele dá pra re-conjurar durante a animação caso abata o alvo, então faria com que fosse ainda mais seguro executar roubos), além disso, essa é uma mudança que incentiva mais o gameplay dele como jungler onde ele já é muito bom, em teoria esse tipo de mudança deveria vir incentivando ele em outras rotas já que em teoria o Kha'Zix era pra ser um Campeão viável em mais de uma rota. Mas ainda assim vejo isso como uma mudança muito positiva caso ele esteja precisando de uns buffs como jungler, então valeu pelas sugestões o/