cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SUGESTÃO DE BALANCEAMENTO DO SHEN PARA RIOTERS PARA TRANSFORMAR ELE EM UM LUTADOR DE UTILIDADE

SUGESTÃO DE BALANCEAMENTO DO SHEN PARA RIOTERS PARA TRANSFORMAR ELE EM UM LUTADOR DE UTILIDADE

Bom hoje venho dar algumas dicas de buff no shen e adaptalo para melhor desempenho na soloQ e continuar sendo um bom pick no competitivo. 

Alterado-Passiva: Após conjurar uma habilidade,Shen recebe um escudo.

Atacar 3 vezes consecutivas no periodo de 5 Segundos reduz o Tempo de recarga desse efeito em 0.7 Segundos.

Tempo de Recarga reduzido para 5 Segundos.

MOTIVO: acredito que a passiva atual tenha um vazio muito grande por conta de que nem todos os campeões do top ou bot tenham escudos que ocasiona de inutilidade do segundo efeito da passiva Man Frustrated .

Alterado- Q: Shen chama por sua espada espiritual e a saca.Inimigos com os quais ela colide têm a velocidade de movimento reduzida em [10%/15%/20%/25%/30%] pelos proximos 2 Segundos.

Os próximos 3 ataques de Shen causam [10,5/14,3/16,5/20/25] de Dano por ataque ({{charattackdamage}}*.01}})% da Vida atual do alvo no Primeiro ataque e [+0.5%/+0.6%/+0.7%/+0.8%/+0.9%] de Vida Maxima do Campeão inimigo no ultimo ataque como Dano fisico adicional.Se a Espada Espiritual colidir com um campeão Shen recebe [5/10/15/20/25] de dano mais ({{charattackdamage}}*.01}})% da sua Vida Atual e têm +50% de Velocidade de Ataque.

Alterado- W: Shen absorve parte do poder de sua Espada Espiritual e entra na sua forma Crepúsculo que Bloqueia ataques basicos por 1.75 Segundos e concedendo 3% de velocidade de movimento a Shen.

Alterado- W: Passivo: Causar dano com Corrida das Sombras ou Ataque Crepúsculo recupera 0 de Energia.

Ativo: Shen avança em uma direção, causando 50/75/100/125/150 [+0] de Dano Físico a campeões inimigos,tropas monstros neutros em seu trajeto, provocando-os por 1.5s.

(NÃO PROVOCA TROPAS)

Nome e Funcionamento Alterado- R: Shen  a partir dos poderes de sua Espada Espiritual  deixa um campeão-alvo aliado imune a todo tipo de dano com a capacidade de se movimentar no período de 5 Segundos e Cria um  clone ao mesmo tempo com a velocidade de movimento atual de Shen +1%  que a ataca o inimigo que dura 6 Segundos  .Se usado em sí mesmo Shen recebe 5% de tenacidade,um multiplicador de armadura e resistencia magica de 1.5x,um multiplicador de 1.2x de Dano de ataque e um escudo com base na vida perdida de Shen ,esse efeito dura 5 Segundos.

NOME ALTERADO PARA:Blindagem Espiritual

Então players esse foi o balanceamento que eu fiz para o Shen deixar de ser um Tanque/Sup e ir para um lado mais Lutador utilitario.

Gostaria da opnião de outros main Shen como eu e players que não jogam de Shen mas jogam no top e outras posições,se puderem fazer chegar a algum rioter estarei agradeçido ^^

aqui voces podem conferir como o shen está atualmente https://br.leagueoflegends.com/pt/game-info/champions/Shen/ ou vc podem pickar o shen no modo treino e ver como ele se sai kkkk,vai que voce descobre seu novo main

OS TEMPOS DE RECARGA E CUSTO DE ENERGIA FICARA POR CONTA DA COMUNIDADE E OS RIOTERS S2

6 RESPOSTAS
Dragão

Re: SUGESTÃO DE BALANCEAMENTO DO SHEN PARA RIOTERS PARA TRANSFORMAR ELE EM UM LUTADOR DE UTILIDADE

Caraí, agora o Shen vai poder mandar escudo e clone pro aliado sem precisar se teleportar e sair da lane? Já é meu instaban.
#VoltaBoards!!!

Re: SUGESTÃO DE BALANCEAMENTO DO SHEN PARA RIOTERS PARA TRANSFORMAR ELE EM UM LUTADOR DE UTILIDADE

KKK pode ser meio roubado, ainda estou pensando em no que eu vou transformar para deixar ela útil para o próprio shen e para o seu time mantendo sua parte útil ,teria alguma sugestão? Ficarei grato

Fiquei pensando no W se tipo o antigo W da akali quando ela tomou rework ele podia ficar intangivel no caso do LoL seria inalvejavel e invulneravel a ataques basicos o CDr do W diminui em abates e assistencias OU se ele acertar o E e Q no mesmo alvo.
O R achei BEEEEM LEGAL como jogador de Shen e complicado quando o Time ou Jg e mid nao seguram sua torre assim que voce sai pra salvar bundas :V e essa nova ult quebra esse problema parabens.
Acho que se a ult fizer com que o aliado do Shen ficasse com os efeitos do W e criasse um clone dele para lutar no seu lugar seria legal tambem acho que se o shen apertar R 2 vezes ele troque de lugar com o Clone seria MECHANICS :V

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

OW Muito obrigado pela sugestão,Bom o W do Shen eu me Baseei no E do Jax Só que com menos tempo de duração e sem o Atordoamento,Sobre o W da Akali deixaria o Shen muito forte já que os itens que ele faz nesse balanceamento são Itens que garantem durabilidade no combate como Sterak,Hidra Raivosa,Dança Da Morte,Couraça Do Defunto e ETC[..].Sobre a questão da Ult é uma ÓTIMA ideia deixar seu aliado invulnerável por alguns segundos Enquanto Shen Cria um Clone Espiritual ou Decide Trocar de Lugar com o Clone e Lutar pela a VIda de Seu Aliado. Obrigado pela sugestão e é bem possível que eu altere a Ultimate Até a Noite para isso e lembre-se se você quer ver esse Rework nas Habilidades do nosso querido Shen Compartilhe o maximo que puder no Fórum,Youtube,Twitter e ETC.... Obrigado Smiley Happy
Dragão

Agora você também ta querendo que ele tenha o W do Zed em alcance global '-'
Pessoal vamo com calma aí.
#VoltaBoards!!!

Mas é uma Habilidade Ultimate com o Cooldown Muito maior do que 18 a 14 segundos.