cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SUGESTÃO: Bots assumindo jogo

Tropa

SUGESTÃO: Bots assumindo jogo

Contextualização: Tá embaçado! A quantidade de partidas que meu time começa bem, e depois feeda até perder o rumo de casa (sim, tem partidas que eu jogo absurdamente mal, mas olhando os números, estou safe ainda rs) tá aumentando. Eu fico tiltado facilmente, se meu time feeda, por mais que eu esteja bem na partida, fico tiltado, tento ajudar, mas os deuses que foram criados já são difíceis demais de matar. Esses dias mesmo, joguei uma que meu sup era crackudo e meu top e jg estavam em orlando, fiquei de boa, sem morrer, eis q me aparece um yasuo 10/1. Pedi surrender, pq já sabia q não dava pra vencer (e tava tiltado com os dois feeders), não aceitaram, tive q ver MEU JG FALAR MERDA, fora perder uns 30 min pra nda.

Crítica: Muito ruim ser obrigado a ficar numa partida contra a sua vontade só pra não tomar report por abandono, e ainda assim, ouvir a galera que feeda, jogar a culpa em quem ta calado no chat.

Sugestão: 
* Vc é obrigado a ficar até os 15, dps se vc pedir surrender e seu time não der, vc pode quitar sem sofrer penalidades
* Habilita o modo para que um bot assuma seu lugar, de modo que, dps dos 15, se vc não quiser jogar, vc possa sair. Entretanto, se seu time vencer, vc não recebe os pdl's, e vc "pague" 1 pdl para que o bot assuma e, enquanto a partida estiver rolando, vc não pode iniciar outra.

OBS.: Se alguém tiver outra sugestão, posta ae, pq tô desanimando com isso aq já

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: SUGESTÃO: Bots assumindo jogo

Bom, apoio a ideia de poder quitar sem sofrer penalização, no overwatch tem essa possibilidade. Se alguém cai ou quita lá, após um determinado tempo, você sair sem sofrer penalidade por abandono ( mas continua como derrota )

Sobre os bots, rejeito totalmente, ainda não ta no ponto da IA do LoL jogar pelas pessoas, o outro time iria pegar um feed MUIIIITO maior porque eles só iam pegar kill neles.
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Dragão

e: SUGESTÃO: Bots assumindo jogo

Esse negócio de Bot assumindo o lugar do jogador já tem no Heroes of the Storm, por exemplo.
Mas lá o jogo é totalmente diferente, o fato de ter um bot no game não te prejudica tanto quanto prejudicaria aqui, já que aqui existe o famoso ouro e tals, coisa que não tem no HotS.
Mas, realmente, eu acho que deveria ser retirada a penalização por sair do game.

Ou poderiam fazer algo parecido com o Overwatch, quando você sai repetidamente de partidas "Jogo Rápido" lá, você sofre uma penalização, que no caso é a redução de experiência recebida por X partidas (a quantidade aumenta de acordo com quantas partidas você abandona).

Lá, a experiência só afeta a quantidade de Loot Boxes que você ganha (uma a cada nível alcançado), e elas só dão skins.

Aqui, poderia ser a mesma coisa.

Já tomaram café hoje?
Tropa

Re: e: SUGESTÃO: Bots assumindo jogo

Btfe. Isso foi só uma ideia msm, pq meu amigo, tô em choque aqui com a galera que tá jogando no meu elo
Highlighted
Aronguejo

Re: SUGESTÃO: Bots assumindo jogo

A ideia de um bot assumir é muito boa, e já é usada no Heroes of the Storm, o moba da Blizzard(criadora de World of Warcraft, Overwatch, Diablo e Hearthstone). A grande questão é que a inteligência desses bots que assumem o lugar de um player no Heroes é mt roubada, tipo, já aconteceu de eu cair e quando voltei apareceu na minha tela que o bot que me substituiu fez um penta. Então a Rito iria ter criar uma IA melhor que a dos bots atuais, mas que não seja tão desbalanceada nesse nível. O que acho pouco provável de acontecer, se a Rito não melhora coisas básicas como as penalidades de ragers ou feeder, imagine só se ela vai melhorar a IA dos bots.