cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

{SUGESTÃO} Alteração na orbe do oblivio

Resolvido
Highlighted
Dragão

{SUGESTÃO} Alteração na orbe do oblivio

Vou ser bem direto aqui

o novo morelonomicon  é feito para dar feridas dolorosas assim como  so tem um pequeno detalhe que me incomada bastante

os champ ad podem com 800 de gold comprar  e cortar a cura do seu adversario e deixar pra fechar o item depois.

não acham que seria justo os champ ap com a orbe do oblivio um item com 1500 de gold  conseguir cortar cura tbm? ex  { ando vendo bastante trynda mid então coloquei ele aqui }  e penetrção do item viria somente ao fecha-lo ou seja fazer morelo nomicon pra não ficar broken.

agora tergiversando, eu acho que os champ ad tem certo favoritismo as vezes seila paronoia mesmo, tipo QSS fazer QSS jogando de veigar/vladimir/anivia seja pq o time inimigo é uma maquina de CC que se tu tomar o primeiro não anda mais  da um desgosto enorme.

tipo pq os ad tem um item anti CC e os ap não?

pq eles podem cortar cura com 800 de gold e nos que so usamos magos precisamos de 3K de gold?

o que acham?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: {SUGESTÃO} Alteração na orbe do oblivio

Acho que tanto ap como ad tem suas vantagens e não acho que um seja queridinho.
Por exemplo, ap tem a banshee contra habilidades que fica sempre ativo enquanto o ad precisa castar o Limiar e tem tempo limitado.
Mas voltando ao foco do post, eu concordo contigo, ap precisa de muito gold pra cortar cura, mas ao invés de deixar mais barato, na minha opinião seria melhor tirar o corta cura do carrasco e deixa-lo apenas com penetração, colocando o corta cura apenas no item fechado (assim ficaria igual ao morello).

>
3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Orbe do oblivio deveria dar feridas dolorosas!

concordo plenamente sempre achei os ad queridinhos da rito,os ap sao os filhos bastado.
Aronguejo

Acho que tanto ap como ad tem suas vantagens e não acho que um seja queridinho.
Por exemplo, ap tem a banshee contra habilidades que fica sempre ativo enquanto o ad precisa castar o Limiar e tem tempo limitado.
Mas voltando ao foco do post, eu concordo contigo, ap precisa de muito gold pra cortar cura, mas ao invés de deixar mais barato, na minha opinião seria melhor tirar o corta cura do carrasco e deixa-lo apenas com penetração, colocando o corta cura apenas no item fechado (assim ficaria igual ao morello).

>
Arauto

Eu sou main Vlad,e por mim o Morello e a corta-cura podia ser de graça. Não funciona contra o vlad mesmo...  

Eu fico rindo quando alguém faz corta-cura pra mim,por quê eu sei que é 3.1k de gold jogado no **cogumelo do teemo**. 

Eu acho que o Morello deveria ser mudado em 1 ponto : Mais penetração mágica!

The River´s will run red