cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SUBIR DE ELO NA PRÉ- SEASON? IMPOSSÍVEL! OS TROLLS NÃO DEIXA

SUBIR DE ELO NA PRÉ- SEASON? IMPOSSÍVEL! OS TROLLS NÃO DEIXA

Não consigo ganhar mais partidas Ranqueadas

Ola, eu sou um jogador que estou no prata 5, e que nao consigo de jeito nenhum ganhar mais partidas.

á umas 2 semanas atraz eu estava com um win rate muito alto, com umas 8 wins e 1 derrota, mais ou menos nesse estilo, mas de repente eu estou perdendo umas 5 partidas e ganho uma desde desse tempo eu nao consigo mais subir e estou com medo de jogar ranked. porque além de pegar so time ruim aparece muitos trols também.

quando será que a diversão voltará para as partidas ranqueadas?    aguardando...

Jean Carlos
15 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: SUBIR DE ELO NA PRÉ- SEASON? IMPOSSÍVEL! OS TROLLS NÃO DEIXA

Pra mim tá mais fácil do que o normal.

amigo acho que é uma questão de sorte kkk, tem vezes que fico 3 dias ganhando quase todas, assim tbm como tem dias que fico em uma maré de azar, tipo, de 10, ganhar 3, é claro que habilidade conta, mas a sorte tbm influencia bastante

Concordo com você amigo. mas ganhar todas as partidas no elo prata 5 tem a mesma dificuldade de ganhar um Oscar.

Jean Carlos
Tropa

Amigo, eu jogo rankeds tranquilamente, antes da pré-season eu era prata 5 afundado, agora estou prata 3 e subindo, escolha bonecos OPs como Pantheon, Kha Zix, Ekko, Jinx, Lulu e etc... Carregue os trolls, se isso não for suficiente, reporte-os!
(obs: domina os campeões que tu se sente a vontade que é GG)

Aronguejo

Ache um duo que jogue jg e ele campe a sua lane mas vc tem que garantir que vai carregar essas mulas do p5

Aronguejo

Melhor nem jogar, Pré Temporada só serve pra zuar seu mmr

Eu so desisti de jogar ranked na pre season, joguei nem 10 e ganhei poucas, e as poucas q eu ganhei foi em time fechado na flex, ultimamente tenho jogado mais normal game do que ranked, realmente esta impossível de jogar ranked.

Para mim tbm, normal está muito difícil só cai cara que quer testar as coisas, ou você carrega a normal ou tu perde.

super verdades... rsrsrs

Jean Carlos

@lxlGhosTxl escreveu:

super verdades... rsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Woman Very Happy

Aronguejo

Não sei se compensa muito você investir sua "saúde mental" nessa up do elo, na pré season... Joga de vez em quando para não descer, e tenta melhorar jogando normal. Depois quando "resetarem" você vai precisar estar supimpa.
Arauto

Eu peguei platina depois de 4 meses de lol e nessa pre-season rs 

The River´s will run red

melhor época pra subir de elo é na pre seasonn pq nego ta zuando velho, chama um duo, ai teu time vai ter 3 zuando e 2 no tryhard, pega boneco pra carregar tipo master, jax, sla e vai.E diversão nas rankeds n vai voltar pq ranked n é pra se divertir, é pra jogar sério.
Tropa

Pré Season é assim mesmo, varias pessoas testando novos metas e ainda tem as runas pra testar, claro que nao é tao legal testar isso em ranqueadas, mas enfim, tente alternar os horarios lembre-se que estamos nas ferias.

Tropa

Olha, embora tenha trolls e tal, isso não te impede de subir de elo. Eu mesmo, terminei a temporada normal Gold V se não me engano, já estou no Gold II, e isto não tem nada a ver com meu elo. Se existem trolls do seu lado, e todo mundo pega trolls, como não existem no outro time? Acho que está tentando descontar a raiva e buscando erros no seu time, quando a única constância em todas estas 5 derrotas suas é você, logo, tente focar nos seus erros, aprender um pouco maiss, mutar all e não se estressar. Boa sorte ai meu bom, só to tentando ajudar, abraço.