cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SOCORRO! PRECISO DE UM MONO!

Tropa

SOCORRO! PRECISO DE UM MONO!

Já estou a muito tempo jogando com vários campeões, como  mas eu não me sinto bem jogando com esses, acabo enjoando muito rápido, além de que não consigo carregar jogos com eles.

Eu preciso de um champion extremamente quebrado (se bem jogado), que possa carregar o time inteiro, ganhar TF solo e vencer sem depender de sorte.

Obrigado pela atenção.

Aguardo as sugestões :3

8 RESPOSTAS

Re: SOCORRO! PRECISO DE UM MONO!

Olha, pelo que vi vc gosta de assassinos, a Qiyana atualmente esta mt roubada se souber jogar,eu mesmo só estou jogando de qiyana pq é mt roubada se bem jogada. Outros bons pra carregar seria fizz ou talon.
Tropa

Obrigado! Vou testá-los.
Dragão

n sei da onde vc tirou q qiyana ta forte. Foi um dos lançamentos mais apagados da historia da riot ( talvez pelo lançamento do TFT, mas ainda sim amigo, boneco ta injogavel)
Dragão

jovem, efetivamente todos esses ai q vc citou são champs extremamente complexos, mas q limpam um jogo qnd bem jogados.
Akali ta meio mé por causa dos nerfs, e pelo visto vai tomar mais nerf ainda, então n recomendo investir
ahri de gelinho é um dos melhores mids atualmente, e sempre vai ser bom de se investir
irelia so funciona mid atualmente, e bate em quase qualquer coisa qnd bem jogado
yasuo n tem match up boa contra nada, é tudo skill match up, então se vc jogar bem, vc ganha de tudo, se vc jogar mal, vc perde pra tudo, bem simples.
Tropa

Justamente por isso estou insatisfeito com eles.

Dragão

cara, eu prefiro champions q são fortes por NATUREZA, e n por meta ( por exemplo, mordekaiser e aatrox tão fortes pq são acima da media). No top tem a riven( q ta forte no meta, e é excepcional qnd bem jogada) tem fiora( q splita literalmente qualquer coisa no jogo) tem gangplank( q joga contra tudo e da outscale em tudo) tem renekton( q passa por cima de tudo, snowballa e limpa uam team fight) Na jg tem shaco ( q possui win rates absurdas qnd o sujeito sabe o q ta fazendo, mas é bem dificil de jogar), tem elise , tem evelyn. No mid , ahri é legal de investir, vladmir tb ( joga tanto top qnt mid, mas acho q no mid vc vai ter menos chance de morrer q no top), kassadin tb é bom ( boneco pega lvl 16 e ganha de tudo no 1v1). Adc temos o ezreal ( bem complexo de jogar, mas joga contra tudo e da dano pra cacet4) , ashe com a build de colhedor e trindade ta bem forte, kai sa tb é bem bom. De suporte temos a lux ( q pode possivelmente tomar nerf pq ela ta usando pos choque, e geralmente coisas q n sao tanks q usam pos choque tomam nerf alguma hora). Thresh tb é bom de investir, pyke se vc souber manjar dos roamings e ficar forte, vc pega uns reset na team fight e limpa ela. Bem, de cabeça acho esses ai.

Recomendo Urgot, Renekton, Kled talvez tu goste de Fiora e quem sabe um Wukong porque nao?

Boa sorte desses que citei gosto MUITO do Urgot e Wukong Smiley Happy

(editado) Recomendo Rumble tambem talvez voce ache interessante Smiley Happy

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Dragão

Evelynn, não tem champ melhor que esse pra fazer o um vs todos. Seu papel é tirar alguém da tf antes dela começar, se jogar bem as tfs vão ser sempre 4x5, a rainha do pickoff e da soloq, e felizmente minha main