cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SOBRE SUPOSTO HARD RESET

Aronguejo

SOBRE SUPOSTO HARD RESET

Isso é realmente possível que vá acontecer ou foi fake news do canal "Lab de zaum"?

Pesquisei sobre esse suposto reset mas não encontrei nada a respeito por isso quero saber se isso vai realmente acontecer ou não, pois se for rolar eu não vou ficar perdendo tempo jogando ranqueadas.

Ajuda no joinha aee pra ver se algum RIOTER responde.

10 RESPOSTAS
Barão

Re: SOBRE SUPOSTO HARD RESET

ta com cara de fake, imagina a reclamação generalizada dos jogadores se isso acontece, a Riot já tem dores de cabeças com Client e Balanceamento, é dar outro tiro no pé apesar de que as ranqueadas estão mesmo desequilibradas.
Aronguejo

Concordo com o @Draicker , isso não faria nenhum sentido, eles já arrumaram os pdls na atualização que teve ontem e agora com o challenger disponivel as coisas vão voltar ao normal e as filas vão voltar a se "equilibrar"... Pra mim é mais sensacionalismo pra ter clicks.
Nimsay
Aronguejo

Vai ser sacanagem. Joguei meus jogos em vão!
Montagem criada Bloggif
Tropa

Espero que não!
Aronguejo

provavelmente é fake... mas se for verdade eles vão dar alguma compensação pra quem pegou elo.então se for verdade n sou contra Smiley Very Happy
Aronguejo

Tá desbalanceado d++!!
Já caiu de ferro a d1 nos meu times e nos times inimigos. Tipo, ta muito sinistra essa season.
Tb acho que um hard reset pioraria muito mais a situação atual do jogo.
Não da pra ficar confiando tb nesses canais de notícia, muitas vezes estão sem ter o que falar e pega uma história pra generalizar.

Tb espero que não aconteça.
Tropa

o q eu ouvi é que teria um reset na ranked do servidor NA, pq la eles tão testando a ranked por lane/role e tá dando muitos problemas, sobre outros servidores não ouvi nada sobre reset.

além do NA, tão testando esse novo sistema ranked no KR, e parece que não tá indo muito bem lá também.

Highlighted

me explica como o hard reset pode piorar isso ????????

Aronguejo

@1DoseDeRivotril o hard reset afetaria todos os elos, geral perderia o tempo de jogo que tiveram até o momento do reset. Resolveram fazer um reset mas só no diamante pra cima, que é onde os problemas de balanceamento estão mais "gritantes"... mas não que nos elos mais baixo esteja diferente. O hard reset e último caso, só no caso de uma merda bem gigante p/ fazer ele, por isso eu fiquei tão em dúvida quando vi as mídias de LoL falando tanto em hard reset, mas foi só sensacionalismo pra atrair visualização.
Tropa

Só High elo vai chorar.... Ja choram pra td msm... Engraçado é jogar low elo e toda partida pelo menos uns 2 smurf Diamante que nao consegue subir ... Entao Hard Reset seria bom pra 85% do jogo que deve ser gene Gold pra baixo !