cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SOBRE SUPORTE NAO PODER FARMA

Tropa

SOBRE SUPORTE NAO PODER FARMA

SUPORTE NAO PODE FARMA? FODA-SE NAO PODE FAZER KILL? FODA-SE FIQUEM SABENDO QUE EU JOGO DE SUP E SE VOCE CAIR COMIGO NUMA PARTIDA EU DE SUP FIQUE SABENDO QUE VOU FARMAR SIM E FAZER KILL POR QUE SUP TAMBEM TEM QUE FICAR FORE BELEZA

11 RESPOSTAS
Dragão

Re: SOBRE SUPORTE NAO PODER FARMA

ia digitar mas desisti
Barão

E eu continuarei reportando jogadores trolls como você.
Acho que estamos quites.

Aronguejo

me sinto na obrigação de explicar pra não surgir mais suportes deficientes na minha partida,

suporte não precisa farmar pois o item de suporte como presas gélidas, moeda antiga e escudo relicário, já da ouro ( o escudo relicário permite você farmar uns 2/4 minions pois divide o ouro com o seu atirador)(as presas gélidas da ouro toda vez que você acerta um AA ou skill no inimigo)(a moeda deixa dropar uma moeda de mana ou uma que te da 40 de gold na rota aleatoriamente) alem de todos os itens dão 1 de gold extra por segundo.
sobre pega kill num tem problema o sup pega 1 ou 2 kills aqui e ali, mas o foco e deixar as kill pro atirador pra ele fica forte já que a função dele e ser a fonte dano por isso ele tem que ficar com o farm, o sup ta ali pra da assistência, como proteger, curar , dano extra ou com engage.

se você farma você rouba gold e experiencia do seu atirador deixando ele atras, já que o gold e xp do minion não divide, quem deu last hit fica.
Aronguejo

@Adc vida loka, você está certo em quase tudo. A única coisa que você errou foi sobre a experiência: ela é compartilhada entre todos os campeões próximos dos minions mortos. Por isso que alguns top laners reclamam de jungler campando sem gankar, fazendo "EXP leech". Como main suporte e entusiasta das mecânicas de acúmulo de ouro dos itens de supp, eu tenho que corrigir isso: o EXP é compartilhado sim, o gold é que não.

Aronguejo

blz valeu por me corrigir num sabia que a experiencia era compartilhada
Aronguejo

De boas, valeu.

Inclusive, um dos motivos pra eu sair da bot lane e dar roaming é o de deixar meu ADC farmar sozinho pra ganhar mais EXP (enquanto isso, eu wardo mapa e às vezes ganko mid). Mas só dá pra fazer isso quando meu ADC tá seguro. Smiley Happy
Aronguejo

pior que esse post de suporte não pode farma, me lembra o meu que um post zuero de 5 coisas que eu odeio em suporte depois olha la pra vc ve
Tropa

pdp

Riot tem que criar algum suporte interessante, maioria é muito insípida, claro que é subjetivo.
Tropa

ja postei no forum para eles criarem uns itens bom de sup mas ne a galera n gosto kk

Nao cara.
Na progressão do ouro se vc fica mais forte que seu adc roubando recursos dele quando chegar no mid game depois da fase de rotas seu adc tenha o mesmo farm que o adc inimigo, se ele tiver sem kills ficará mais fraco e dara menos dano que o adc inimigo.

E vc como suporte, sem ter farm dara menos dano que todo mundo e facilmente será neutralizado e gg pdl.

Isso aí é suicídio.
Vc ao vai ficar perdendo jogo se fizer isso.