cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SOBRE O OUTRO POST PEDINDO PARA POR SLOT PARA PINK

Re: SOBRE O OUTRO POST PEDINDO PARA POR SLOT PARA PINK

A única essência que o lol tem, é esse server de árabe que sempre cai, se fizessem uma disputa entre neymar e o server pra ver quem cai mais , o server iria ganhar o prêmio mundi.
Arauto

@COVEN IVERN aqui o servidor não cai desse jeito não... você ta querendo falar de players sofrerem disconect durante a partida, né?
Eu creio que isso ocorra mais quando o servidor está naqueles momentos onde você tenta conectar e recebe aviso de fila, mas é um absurdo de acontecer queda em quem ta jogando e não em quem ta com cliente logado de forma ausente, e eu sei que existem vários fazendo isso.

Essa proposta de mudança da pink iria mudar a situação mais dos elos platina ou diamante pra cima e principalmente o competitivo, pois nos elos baixos é sempre muita baixaria =x
E eu li um comentário sobre afetar campeões assassinos e os que ficam invisíveis, mas veja bem, no early ou mid game, quem põe Ward/pink sempre vai por com ou sem esse slot adicional e, sinceramente, eu concordo que quando todos têm condição de fechar todos os itens no lategame, é bem ruim não ter um slot adicional.

A questão é que aqui discutimos aqui, não há união e quem acaba por ganha honraria pelas ideias é quem expõe essas ideias nos fóruns da reddit ou dos servidores NA/KOREA/UE. Ou seja, BR se mata pra dar troféu aos outros.
Bora para de ser tóxico uns com os outros aí! Não tem graça "brincar" em momento de discutir ideias.
For what way u go?

Eu sou main Evelynn e eu aprovo essa mensagem

fora pinks

sup tem 2 slots a menos com a pink e item de ward... agr imagina um xerath sup fedado de rabadon, o cara ñ vai ficar comprando pink quando pode ficar mais forte...
Aronguejo

os usportes em si so fazem 4 itens e 1 bota.

Nami's, janna's e lulu's - Turibulo, redenção, cadinho, item de sup e bota.
Braum's, thresh'es - item de sup - redenção - solari - guardião- e bota.

O sexto slot em si nao tem nenhuma alternativa de item, só existe tapa buraco. Item de tank e etc.
EU quando joguei de suporte nunca consegui fechar o sexto item, mesmo que tentasse também, nao ganha ouro o suficiente para comprar mal mal 4 itens nesse meta atual.
E nunca senti falta, qualquer coisa que entre nesse sexto slot vai ser menos util do que 2 pinks.

@Draicker  escreveu:
Interessante perspectiva, deixa eu pegar um gancho para outro assunto, isso é uma das razões tbm pq eu sou contra a obrigatoriedade de usar voice em SOLOQ, perde a graça do jogo desorganizado, de pegar os caras fora de posição, muitos campeões iriam ser afetados por isso. Fora q o microfone dos brasileiros na sua maioria seriam cheio de ruídos, barulho, e pra completar ainda tem a comunidade q é muito tóxica, isso não tem como dar certo.

Engraçado você falar isso, jogo CS que é um jogo muito mais estressante e não vejo ninguém dando rage pelo voice.

Lá jogo perdido é todo mundo rindo pelo voice chat, aqui jogo frustrante é aguentar criança tiltada escrevendo graçinha.

Arauto

Voice com opção de dar mute ia ser muito era bom.
Aí vão argumentar: "mas não da pra equipe ficar salvando audiolog de todas as partidas pra resolver as tretas denunciadas"
MAAAAAAAAAANNN, as tretas denunciadas do chat quase nunca são resolvidas também!!
O que faz a moderação atuar é depois de muita denuncia e só há averiguação de algo quando o sistema de denuncia não dá uma definição com seu algoritmo de uma vez, ou seja, quase nunca investigam.

Essas coisas acontecem mais no high elo que é onde há real preocupação por parte da moderação, pois são os caras que podem ir pro competitivo ou serem streamers famosos.
For what way u go?
Dragão

@PIRADINHOO  escreveu:

bom vejo que varias pessoas em maioria  os main suporte concordando em ter um slot apenas para pink, eu sou totalmente contra, pois isso não vai afetar só o late game como também o mid game, onde as pessoas tem itens parcelados e por isso não podem comprar pinks, vai perder totalmente a essência do game de você nem sempre saber onde seu inimigo esta e por isso ter cuidado..  pra um mapa totalmente claro, eu adoro minha função de ser o responsável pela visão e proteção de visão no mid e late game, sem contar que isso vai afetar diretamente alguns campeões ... a riot errou em muitas coisas + como o sistema de visão está hoje em dia foi uma bola dentro deles, acho que as pessoas estão pensando apenas no fato de que em grande maioria o suporte não pode ter um item a mais, e esquecendo como isso vai afetar todo o resto .. 

imagem nada haver.

Não, não afetaria em nada sabe por que? todo mundo no jogo já tem a possibilidade de comprar sentinelas, e o fato de 5 jogadores andarem com ela nunca foi um problema.