cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SOBRE O OUTRO POST PEDINDO PARA POR SLOT PARA PINK

SOBRE O OUTRO POST PEDINDO PARA POR SLOT PARA PINK

bom vejo que varias pessoas em maioria  os main suporte concordando em ter um slot apenas para pink, eu sou totalmente contra, pois isso não vai afetar só o late game como também o mid game, onde as pessoas tem itens parcelados e por isso não podem comprar pinks, vai perder totalmente a essência do game de você nem sempre saber onde seu inimigo esta e por isso ter cuidado..  pra um mapa totalmente claro, eu adoro minha função de ser o responsável pela visão e proteção de visão no mid e late game, sem contar que isso vai afetar diretamente alguns campeões ... a riot errou em muitas coisas + como o sistema de visão está hoje em dia foi uma bola dentro deles, acho que as pessoas estão pensando apenas no fato de que em grande maioria o suporte não pode ter um item a mais, e esquecendo como isso vai afetar todo o resto .. 

imagem nada haver.

27 RESPOSTAS

Re: SOBRE O OUTRO POST PEDINDO PARA POR SLOT PARA PINK

esses itens antigos <3
sou contra também

parece uma coisa simples mas vai afetar muita coisa, concordo contigo
Tropa

saudades sufocamento
Lenda

Interessante perspectiva, deixa eu pegar um gancho para outro assunto, isso é uma das razões tbm pq eu sou contra a obrigatoriedade de usar voice em SOLOQ, perde a graça do jogo desorganizado, de pegar os caras fora de posição, muitos campeões iriam ser afetados por isso. Fora q o microfone dos brasileiros na sua maioria seriam cheio de ruídos, barulho, e pra completar ainda tem a comunidade q é muito tóxica, isso não tem como dar certo.
Arauto

@PIRADINHOO  escreveu:

vai perder totalmente a essência do game de você nem sempre saber onde seu inimigo esta e por isso ter cuidado.

Ué, se for assim então remove todas as wards do jogo e ninguém mais fica sabendo de nada, que tal?

Visão é um fator crucial pro jogo e NÃO saber onde o inimigo está não faz parte da essência do jogo, faz parte de alguém que não sabe posicionar wards direito. Da forma que está atualmente as pessoas acham que wardar é só função do suporte/jungle e isso é muito errado

Arauto

@Baby DoIl  escreveu:

@PIRADINHOO  escreveu:

vai perder totalmente a essência do game de você nem sempre saber onde seu inimigo esta e por isso ter cuidado.

Ué, se for assim então remove todas as wards do jogo e ninguém mais fica sabendo de nada, que tal?

Visão é um fator crucial pro jogo e NÃO saber onde o inimigo está não faz parte da essência do jogo, faz parte de alguém que não sabe posicionar wards direito. Da forma que está atualmente as pessoas acham que wardar é só função do suporte/jungle e isso é muito errado

eu ia falar isso ahahahha

Fora q pink é 1 a cada vez q vc coloca... Não vejo problema em por slot pra ela, cada vez q comprar ela vai direto pro slot

@Baby DoIl  Não digo que faz parte da essencia do jogo, mas cada jogador de cada time podendo colocar ao menos uma "pink" iria simplesmente F@#er determinados campeões que tem camuflagem ou armadilhas em seus kits porque isso reduziria quase que completamente a pressão deles, além do trabalho chato para remove-las é claro.

"Ah mas tem que saber posicionar ward", talvez, mas isso não é nem de longe a coisa mais dificil de fazer basta cobrir pontos cegos no mapa, o que vários jogadores fazem quase que por instinto. Ah sim, isso também afetaria o uso do trinket vermelho. Ou seja, no fim alguma ou, algumas coisas seriam afetadas de forma bem negativa, inclusive a própria ward.

Highlighted
Arauto

Acho que é tempestade em copo d'água. O slot faz tanta diferença quanto o outro da ward normal fazia, não afeta quase nada pras lanes além do suporte e ajuda muito ele.

Só ia equiparar no late game.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Aronguejo

@Talles L Martins

"mas cada jogador podendo colocar ao menos uma pink iria ferrar determinados campeões"

puts, verdade amigo, mas espera aí... OS CARAS JÁ PODEM FAZER ISSO! E os campeões que ficam invisíveis e tem camuflagem não ficaram inúteis até hoje e só um adendo: esses campeões não ficam inúteis justamente pelo fato que apenas jogador só pode colocar uma única sentinela de controle, ela é facilmente destruída por usuários de drakthar e ninguém em sã consciência luta por uma pink contra um twitch, evelynn, khazix, shaco e whatever.
"Porque eu sou um dragão estelar, só por isso". - SOL, Aurelion.
Tropa

Eu li no tópico a respeito dessa questão do slot pra pink e concordo em certos aspectos.

É óbvio que a noção estratégica depende da visão que o time tem (tanto em informação de mapa quanto noção de jogo). Limitar o número de pinks que os jogadores podem portar e reduzir a quantidade de wards (antes eram 5) é um "alô" que a Riot manda pra todo mundo ficar ciente que isso faz parte do Game Design.

Mesmo que tenha o "fator poético" isso não deveria impedir que o jogo, no final, seja limitado apenas às decisões DRASTICAMENTE influenciáveis no late, por exemplo. Eu não deveria ser "forçado" a vender um item/decidir fazer metade dele pra ter uma sentinela.

De um lado isso torna de fato o jogo, no final, decisivo por falta de domínio de mapa - quem tem mais visão, no fim do game, tem mais controle. Por isso no late game, o suporte que warda mais entrada de jg e objetivos, JG que controla mais retiradas de sentinelas intrusas e posicionamentos dos adversários em relação aos buffs gerais ganham um maior destaque pra conseguir vantagens pro time. Mas não são todas as funções que conseguem ou tem a opção de fazerem isso - e está bem longe de acontecer.

Tanto que acaba sendo do suporte esse peso maior. Ele acaba tendo o item de wards como seu amuleto principal e a lente detectora como sua "segunda pele". Fica na mão do Suporte e do Jungle toda essa função, de grosso modo.

Entretanto isso não deveria ser uma *escolha* para as outras rotas. Isso deveria ser opção pro time todo.

Será que eu deveria optar entre perder um potencial massivo, podendo comprometer o resultado final para a equipe, pra ajudar meu time com visão de mapa (que pode ser facilmente detectada e neutralizada)?

Acho que controle de visão tem que ser tarefa do time, claro. Mas também não tem que ser uma estratégia arriscada e comprometedora. A função em si de botar a cara no escuro pra descobrir informações de mapa JÁ É uma estratégia arriscada.

Você inserir um slot/trinket de pinks acarretaria em uma provável redução da eficiência da Lente? Talvez sim, mas bem provável que não. A gente tem aí Draktharr na mão que faz um papel semelhante à Lente (e até melhor, diria) e não perdemos o potencial do amuleto.

A pink é um item bom e muito importante, mas tem função e prazo de validade conforme o jogo avança. O que é uma pena.

Como sempre tem os chato d galocha q nunca gostam de mecanicas novas no jogo pq "TiRa A EsSenCiA dO LOlzInho"
Aronguejo

@Draicker  escreveu:
Interessante perspectiva, deixa eu pegar um gancho para outro assunto, isso é uma das razões tbm pq eu sou contra a obrigatoriedade de usar voice em SOLOQ, perde a graça do jogo desorganizado, de pegar os caras fora de posição, muitos campeões iriam ser afetados por isso. Fora q o microfone dos brasileiros na sua maioria seriam cheio de ruídos, barulho, e pra completar ainda tem a comunidade q é muito tóxica, isso não tem como dar certo.

Adoro essa falta de comunicação da SoloQ, é meio que vc que tem que olhar o mapa o tempo todo e ficar pensando o que tá acontecendo. Voice para não duo ia mudar isso e ia ficar muito ruim, SoloQ ia perder a essência. Pode por isso na Flex, mas na Solo não por favor Riot.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Aronguejo

Concordo contigo, esse papo de " atualmente as pessoas acham que wardar é só função do suporte/jungle " é pura besteira, qualquer jogador de elo alto sabe da importância da visão, mudar toda uma mecânica só porque " ain quero fazer item a mais pra suporte / ain ninguém warda, só eu, mó injusto isso snif snif / ain não pode mudar nada nesse jogo que já ficam reclamando affs ) É pura reclamação de gente ignorante que não pensa além do próprio umbigo, League of Legends é muito mais do que somente a SUA prioridade pessoal.

Não concordo pela parte de isso acabar com a pressão dos campeões de camuflagem e invi no late game, já é difícil lidar com uma ou duas pinks do sup e jg inimigos no mid game, mas umas 4, 5 acabariam com champs que nem Twitch e Evelynn que dependem de pickoff e emboscadas pelo flanco. O slot para pink deveria ser apenas para o suporte

Sou contra slot para pinks também, acho que isso faz parte da estratégia do game. Se a pessoa vai ter que escolher entre "meio item" e 2 pinks ou se vai deixar esse trabalho unicamente nas mãos do suporte são coisas que os jogadores tem que decidir, se tá faltando visão o time tem que se comunicar e por aí vai. Já tem as trinkets para posicionar como bem entender e de graça. Não vejo nenhum problema com a forma que está, são decisões como essa que dão graça no jogo e diferenciam os jogadores.
Aronguejo

Eu acho que deveria sim ter slot pra pink, mas apenas para uma lane, por exemplo o proprio suporte , quem cai suporte na seleção de champs, poderia quando começar a partida ter esse slot de pink a mais sim, no campo da visão, onde somente poderia comprar a pink e nenhum iten a mais, pq caso alguem caisse suporte e trocasse, mesmo essa pessoa não indo jogar de suporte, somente ela teria esse slot a mais e somente para a pink
Arauto

Eu achei a ideia interessante e talvez concorde muito contigo, mas se fosse pra colocar ela em vigor eu creio que seria melhor se esse slot só fosse liberado quando você tivesse 4, 5 ou 6 itens fechados, pois é muito estratégico saber buildar os itens nas ordem e tempo corretos.

Uma impressão legal do visual que ele propôs, foi essa mudança do local do retorno, pois, realmente, se você para pra pensar, ele é um feitiço...
Poderia até abrir a possibilidade de você trocá-lo e só voltar para base andando, usando tp ou morrendo.
Ia ser muito engraçado em certos momentos de desespero =x rs
Sem contar o fato de que um JG de flash e smite com um feitiço a mais poderia fazer o jogo ser totalmente imprevisível. Imagina só!
For what way u go?

Cabeça de minhoca. HAHAHAHAH Nem vou argumentar. Já falaram por mim. Mas toda opinião é válida. #pas

Cara sou contra essa sua idéia, e com certeza iria mudar muita coisa, só que alguns elos poderiam fazer 30 slots e mesmo assim neguin não iria warda.