cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SOBRE O NERF DO PYKE

SOBRE O NERF DO PYKE

Como não encontrei um lugar pra postar isso, e olha que procurei muito, resolvi postar aqui mesmo se algum souber como isso pode chegar a alguém que faça parte da equipe do game favor comente.

Vim aqui escrever a minha indignação com o nerf do pyke, no meu ver e acredito que muitos jogadores do game pensam igual, antes de nerfar algum personagem deveria haver votação geral para fazer qualquer alteração nos personagens do game, eu como muitas pessoas que entram no game e ainda jogam por algum motivo escroto, que no meu caso um dos primeiros personagens que comprei e gostei de jogar e me manteve no jogo que ta muito igual sem novidades era o pyke, conseguia fazer muitas coisas com ele alem de matar o time todo carregar na jungle top ou suporte ele podia puxar rota mas recentemente teve o seu 'E' Nerfado não pode mais atingir massas de minions, eu só acho que para players que gastam dinheiro nesse game , logar certo dia e ver que o seu investimento virou 'MERDA' é decepcionante, eu acho que vocês deveriam ter respeito pelas pessoas que mantem o game ativo e dando lucro , antes de fazer alterações nos personagens façam votação no cliente com link direto ao invez de jogar simnplesmente a merda no game, pramim o jogo acabou , não faço questão se banirem minha conta, perdi muito tempo jogando esse game por conta de um personagem, e sim ja joguei com todos , mas todo mundo tem o seu preferido, e através desse post venho mostrar minha indignação. Banam se quiserem não faço questão. fica a dica se quiserem manter players jogando o game de vocês tem que fazer o que agrada os players que vão jogar e não uma meia duzia que apanha e vem chorar no forum porque um champ ta robado ou algo do tipo, ninguem nunca nerfou a riven que te mata no level 3 com 3 skills no top , mas a irelia ja perdi as contas de quantos nerfs ja deram e nenhum com votação , a RIOT pergunta no cliente a nossa opinição sobre correções de português e sobre os preços dos campeões, isso não é RUIM mas falta muito pra ser um GAME TOP, deve ser por isso que muitos migram para outras plataformas e eu to quase nessa fila, outra coisa não adianta forçar propaganda no youtube e redes sociais' assim que eu conheci o lol e vim jogar' SE VOCÊS NÃO TEM MEIOS DE MANTER O SERVIDOR RODANDO COM TODOS OS PLAYERS SEM CAIR NEM BUGAR, invistam no servidor antes de meter uma porrada de gente nele . um jogador que mantem essa bagaça toda funcionando e colabora com tudo isso veio aqui e escreveu isso .

antes que eu me esqueça resumindo, Antes se você errase o Q do pyke ainda podia contar com ele pra puxar rotas matando minions Usando o E, porem agora se você errou o Q pra puxar o oponente em uma fight não pode fazer mais nada só stunar, recuar e ficar olhando o seu time levando uma COÇA SURRA  e você fica olhando , sendo chingando no game ofendido pelos outros jogadores de equipe, antes que levava a gloria por carregar a partida agora é um peso, teria sido melhor excluir o pyke do game ja que fizeram essa cagada.

31 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: SOBRE O NERF DO PYKE

@DrakeStalker  escreveu:

conseguia fazer muitas coisas com ele alem de matar o time todo carregar na jungle top ou suporte ele podia puxar rota

Eu entendo sua indignação, eu também fiquei muito chateado quando lançaram a skin Lua Sangrenta do Aatrox e logo depois deram um nerf do baralho nele. O problema é que a desenvolvedora do jogo não quer que os campeões saiam da rota a qual foram propostos, como você mesmo disse, o pyke tava se dando bem em qualquer rota, o kit dele é muito bom.

Segundo o op.gg, o campeão tava balanceado na taxa de vitória, 49, 83% no geral e 50,02% como suporte. Depois do nerf acabou caindo pra 47,9%.

Como diz o Ucla e o Djoko, essa equipe de balanceamento tá perdida. Eles bufam pra ficar forte demais e nerfam pra debilitar os campeões e depois revertem pra desfazer a merda que foi feita.

Mas um conselho de amigo indignado, procura outra rota assim como eu fiz, sai do top e fui pra adc, me dei bem com o Jhin e acabei subindo 3 divisões, talvez você encontre um campeão que se afeiçoe mais, ou tenta masterizar o Pyke assim mesmo nerfado.

Barão

bem vindo ao league of legends
igual fizeram com o ornn, houve um tempo que ele tinha perdido metade do kit quando foi lançado, a riot nerf por venda, enquanto o personagem vender bem eles lançam skins, deixam equilibrado e depois nerfam até ele se tornar quase inútil.
é algo errado, mas né, reclamamos , mas a riot não faz nada sobre.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tropa

Riot só cava a própria cova cada dia que passa...

pyke solo lane é uma aberração, sinto muito mas tenho que concordar com os nerfs de wave, mas por mim o Q dava dano reduzido a minion e dano em aréa ainda, ta fazendo falta o dano, mas o nerf do E foi justo, pyke mid e top é simplesmente idiota, ele fica safe e quando vem o jungler dele ele tem o follow up perfeito, é impossível de divar ele, e no fim ele com 1/3 do seu farm consegue fazer coisa demais...
Tropa

Gostaria de desabafar aqui tbm, pq o pyke ia virar meu personagem preferido, agora eles literalmente limitaram ele para um suporte (que eu creio q tbm não está tão bom) pq eles literalmente acabaram com toda a liberdade que tem no jogo, cujo a qual eu amo, todos utilizarem um personagem em uma lane e vc querer colocar em outra pq na sua visão da certo e vc quer ser diferente, mas literalmente isso acabou com o pyke, pq eu ainda tive esperança em pensar (poxa vai ver eu consigo deixa-lo forte se ficar mexendo nas runas ou builds, mas chega a ser meio triste em dizer isso mas é impossivel, adeus pyke top, adeus pyke mid, adeus pyke jg, e de certa forma adeus pyke suporte, serio, RIOT BRASIL DA UMA AJUDA CARA, para de nerfar personagem nd haver (e se for para nerfar não deixa-lo inutil) q saco cara..

Tropa

Mano, eu gastei muito tempo desse jogo para comprar o pyke (pq cá entre nós esse jogo não facilita em te dar essencia) reembolsei varios personagens q eu nem jogava só pelo pyke, não vou poder jogar ranked por um tempo pois não tenho personagem suficiente, e eu ia usar o pyke no top, pq mano quando eu vi o pyke eu falei "amei" e ele ja era papel, a unica coisa q ele tinha dms era conseguir se sair vivo de uma tf, NAO PRECISAVA DEIXA-LO INUTIL glr, reclamem, mas reclamem muito, para ver se essa empresa abre os olhos, e não vou nem dizer cada erro q eles cometem ou erros em varios personagens, pq serio, ja deu oq tinha q dar

Tropa

Meu amigo me desculpe mas não, pq a build dele era papel, ele em si não tem vida, a unica coisa q tem são habilidades, o E dele acertava os minios, o tornado do yasuo faz todos os minions voarem e ninguem diz nd? E isso nem chega a ser robado, o Q dele praticamente nem da dano mais, e ele simplesmente não consegue levar uma lane nem aguentar 1x1 numa lane (pq ate os minions estão acabando com ele pq simplesmente não há habilidade contra os minions) o Q dele acerta um minios no maximo e não da dano praticamente, ELE EM SI NÃO TA DANDO DANO

Tropa

Mas dps dessa eu vou desinstalar o lol, ja deu oq tinha q dar, perder campeoes, não ter mais aquela liberdade do q escolher de fazer no jogo, vlw galerinha recomendo o msm para vcs

Tropa

Olha cara tentando o quão frustraso está, eu tambem fiquei "wtf não ta dando dano na wave" quando passei de uma partida para a outra joganso de pyke, tbm adoro pyke, estava pensando ser mono pyke mas achei melhor n. Enfim só achei muito escandaloso da sua parte fazer todo esse rebuliço por pouca coisa, como um dos comentarios que vi falando, o E do pyke foi nerfado para que ele não saisse da rota destinada que seria um suport e convenhamos ele é um otimo suport com ou sem o nerf quando ele estava na rota do top sem nerf acredito que ele estava tendo uma das lanes mais tranquilas que muitos outros champs e vi esse nerf como um desafio maior para pessoas como você encaixa lo em outras rotas. Sem o dano do E em tropas deixa você vai pensativo como "ou eu farmo com meu Q ou eu tento dar um poke no meu inimigo" alem de também você conseguir encaixar um combo no seu oponente sair da luta e regenerar seu HP muito rapido... sabe ele é um campeão bem quebrado pra se jogar contra em outras lanes, e você não pode olhar apenas pra debaixo dos seus pés achando que o nerf só foi pra ti, olha os campeonatos foi logo apos a riot ver alguns games de pyke top ondem muitos proplayers top lanes estavam tendo dificuldades pois o campeão estava quebrado demais em uma rota nao destinada para ele. Não estou passanso pano pra Riot, sim fiquei xateado pelo nerf, e tambem eu era apaixonado pelo Jhin e hoje ele nao é igual antes mas mesmo assim é um boneco estremamente forte apenas esta mais dificil de jogar e masterizar o campeão. Ah e só mais uma coisinha, seu investimento no jogo foi pra skin certo? Mas até pelo que eu sei Skin não muda dano nem mecanica nem nada... pyke é pyke com ou sem skin nerf é nerf com ou sem skin.

quando eu digo investimento no servidor ou jogo eu digo de compra de RP POINTS e não importa aonde eles iram ser investidos no game o dinheiro ja está na conta da riot e eles vao gastar comprando um papagaio que fala francês ou inglês com ele n importa, o que importa é que eles não estão nem ai para opinião das pessoas que pagam e bancam isso tudo pra fazer funcionar, porque aposto que não da pra sustentar um server de lol com pontos de elo ou quantidade de players jogando, a riot n ganha dinheiro do governo pra entreter pessoas em games online a não ser que o governo ganhe algo em troca disso, assunto pra outra coisa.

mas bem odiei demais o que fizeram nerfs deveriam ter votação. pra levar o minimo do minimo de consideração das pessoas que bancam e que jogam com os personagens .

Fiz esse video pra tentar ver se ainda conseguia carregar uma partida na ranqueada solo PT BR aqui está o resultado da minha play com o nerf do pyke 30/9 com ele nerfado até agora é a maior pontuação que eu conheço, sem o nerf esse número seria maior.

para de chorar, pyke é o melhor suporte do patch, é so olhar em qualquer site de estatísticas

quem ta chorando ? esse aqui não deve nem ter lido o post kkkkk

Mais uma vez a riot se supera e acaba de deixar um champ que era bom um dos piores do game graças a 1% dos players que nunca nem leram o que as habilidades do pyke fazem, mas sabem chorar como ninguém, e como previsto nesse tópico a tempos atrás , BEM VINDO A MAIS UM NERF EXPERT DA RIOT, E O QUE ELES DIZEM A RESPEITO ' FODA-SE' MAS COMPRE A NOVA SKIN DA SEMANA.

fica a dica parem de comprar rp porque eu ja parei tem tempo. fuis .

Não, não deveria haver votação para balanceamento, isso seria um caos.

Os jogadores podem saber identificar problemas no jogo, mas eles não sabem como resolve-los. Para isso existem profissionais na área de balanceamento para resolver. Jogadores não sabem balancear o jogo, eles ACHAM que sabem em sua maioria.
Jogadores não possuem equipes de playtest treinadas para isso, metodologias de pesquisa para isso, ou acesso a várias informações e dados sobre champs e partidas.

Se os jogadores pudessem escolher quem fica forte e quem fica fraco, você acha mesmo que isso daria certo? Pensa um pouco. Os caras iam simplesmente querer que o champ deles com 57% de win-rate ficasse forte para sempre. Quase ngm admite que o champ dele merece nerf, por isso não se pode deixar na mão dos jogadores mudanças assim.

Pyke podia se arriscar demais sem ser punido por causa dessa passiva combada com pós-choke, fazendo com que os jogadores não precisem pensar muito antes de arriscar algo, pois sabem que vão sair vivos se errarem.
Se o nerf for pesado demais, eles sempre corrigem ou compensam com buffs em proximos patches.

Sendo bem honesto, quem gosta do champ de verdade não para de jogar com ele por causa de um ou outro nerf. Digo isso pq eu mesmo ja passei por varios nerfs pros champs que jogo, mas eu sei admitir quando eles são merecidos. Não digo que não pode reclamar, mas tenha ao menos um motivo justo para isso e noção da coisa toda.

E por favor cara, quando fazer um texto, evite fazer uma massaroca de letras e encher de virgulas. Tenta organizar um pouco mais os paragrafos e pontuação, senão fica massante e cansativo de ler.

cara eu nem li tudo isso parei na parte : 'Se os jogadores pudessem escolher quem fica forte e quem fica fraco,' essa sua equipe de expert é tão expert que baseado em tudo isso o buff do shaco veio e praticamente uma semana depois veio o nerf , pramim essa equipe é de nóia. e a riot ta se fodendo pra opinião dos players e de quem custeia isso tudo comprando rp, essa é a verdade.

Entenda o seguinte:

Dados, estatísticas e estudos >>>>> opinião de jogadores.

Não quer ler, não leia. Mas digo isso não so como jogador, mas como estudante de Game Design.
Você jogar ou apoiar o jogo não te da controle sobre ele.
E também, Jogador não sabe balancear jogo.

Da pra perceber isso so vendo o quanto os caras subestimam o nerf que veio pro Garen esse patch, falando "kk é so 4 de dano".

Shaco teve um ótimo rework, e sofreu nerf por causa de uma estrategia abusiva. As vezes é necessário dar tempo para as mudanças mesmo que estejam muito fortes, pois é preciso ver a reação dos jogadores e que eles se habituem as mudanças antes de qualquer hotfix.
Aronguejo

Pyke é muito problematico mesmo! O bixo é um assassino que duplica o gold,ou seja,se você dá um double na bot com um pyke utando então você tem 4 kills na bot 2 para um assassino e 2 para um carry! Um assassino que executa,fica invi,pode stunar 5,tem grab,regeneração de vida altissima quando não está vendo ele! Se não tivessem inventado isso pra sup talvez as coisas seriam diferentes! Mas ele como sup é realmente muito quebrado! Digo isso pq eu mesmo abusava dele pra ganhar,no final do game mesmo perdendo eu era top frag e muitas vezes top damage!

isso é um fato, mas não vamos esquecer dos outros campeões que tem dano absurdo e niguém ousa falar de nerf nem se quer com a primeira letra do nome deles, como riven que te mata level 3 apertando 3 botões e se ela não conseguir vai pulando do top até na base e não tem diabo que pegue ela pulando, e a ultimate com dano absurdo vo nem comentar, Rework do garen que deixou ele imortal no top e depois de 6 kills vc precisa do time inteiro pra poder matar e de muita sorte, ninguém fala disso.Darius fazendo pentakill atras de pentakill sem levar nada de dano.amumu de dano ap que te mata antes de aparecer na sua tela.e por ai vai

Namoral, sinto a mesma coisa pelo vxin e ww. Pelo amor de Deus, fiquei 3 anos sem jogar e quando volto meus champions viraram "merda" tbm, ww solava drag nvl 5 e eu n lembro de usar poçao de cura no xin para fazer jg