cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SOBRE O NERF DO GRAVES NO PATCH 8.20 E SEU KAITING

SOBRE O NERF DO GRAVES NO PATCH 8.20 E SEU KAITING

NERF NA PASSIVA, ANTES ERA POSSIVEL FAZER O KAITING USANDO A TECLA DE ATK SELECIONADA "A", E ENTRE UM ATAQUE E OUTRO ELE SE MOVIA E ATACAVA O ALVO MAIS PROXIMO USANDO A MESMA, AGORA ELE FICA PARADO, ATACANDO E RECARREGANDO, ALEM DO MAIS SE O ALVO ESTIVER EM SUA FRENTE E VOCÊ DEIXAR O MOUSE ATRÁS DO CAMPEÃO ELE ATK E SE VIRA EM DIREÇÃO AO MOUSE TOTALMENTE ALEATORIO
ENTREI EM CONTATO COM O PESSOAL DO SUPORTE E ELES DISSERAM QUE NÃO, ISSO NÃO ERA UM BUG MAS QUE RESOLVERAM TIRAR ISSO, ACHO QUE ISSO FOI NO PATCH 8.20 QUANDO MEXERAM PELA ULTIMA VEZ NO CHAMP, NO VIDEO FALA SOBRE "NERF NA PASSIVA", E NO GLOSSARIO FALA "REDUÇÃO NO DANO BASE" EU CONCORDO COM O EQUILIBRIO NA REDUÇÃO DO DANO BASE MAS MEXER NA PASSIVA E NÃO EXPLICAR ISSO, NÃO DEIXAR NEM UM NOTA DE ESCLARECIMENTO É ULTRAJANTE
ELES FALARAM QUE NÃO PODEM EM SI RESOLVER ISSO "ELES TRATAM DA SITUAÇÃO DO PLAYER COM O JOGO E NÃO DO JOGO EM SI"  QUE A MELHOR FORMA DISSO CHEGAR ERA POSTANDO AQUI

2 RESPOSTAS

Re: SOBRE O NERF DO GRAVES NO PATCH 8.20 E SEU KAITING

Merece mais

Re: SOBRE O NERF DO GRAVES NO PATCH 8.20 E SEU KAITING

não to falando de reverter o nerf do dano base, eu até concordo...
mas o nerf do bind+A no reload é uma grande besteira 1° que os projeteis do champ não atravessa alvo então ele sempre vai atacar os alvos mais próximos a ele