cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SOBRE NOTAS DE FIM DE PARTIDA

Arauto

SOBRE NOTAS DE FIM DE PARTIDA

Eae Gurizada medonha!

Seguinte... to com a cuca atrás da orelha.

Estou com muitas dificuldades de tirar S e S+... não importa o que eu faça tá complicado.

Eu consigo tirar o S pra ganhar baú, esse ano já peguei 9 baús tirando nota S, porém nunca ganho emblema de maestria, nem tirando S+!

Estou desde da Season passada buscando um emblema de maestria para minha Caitlyn, só falta 1! Já tirei vários S com ela, mas esse ano não veio nenhum emblema.

Na imagem a baixo diz que devo tirar uma "Nota S ou superior" para receber um emblema de Maestria 7.
Repare que minha nota mais alta na temporada com a Caitlyn é S. Mas não recebi nenhum emblema com ela.

Spoiler

Deem uma olhada nessa partida em que joguei de Lucian e tirei A+

Placar de Dano:

Spoiler

Dano em Torres:

Spoiler

Dano em Objetivos:

Spoiler

Placar de Ouro:

Spoiler

Placar de visão:

Spoiler

Agora a parte mais estranha.

Conforme poderão ver na print, o meu placar de inibidores destruídos conta como Zero! Mas na partida eu levei 1 sozinho e ajudei nos outros!

Print:

Spoiler

Vídeo onde eu levo o inibidor sozinho:

Spoiler

É um bug? Por que esse inibidor não contou?

Pq baralhos eu tirei um   A+?

Quando eu fido eu tiro A+... Por que eu não tirei um S?

Só quero uns emblemas pra upar as maestrias kkkk

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
9 RESPOSTAS

Re: SOBRE NOTAS DE FIM DE PARTIDA

Acho que esse sistema de pegar S ou S+ é bugado, já fiquei varias e varis vezes positivos, com farm alto, e wardando bem e fazendo de tudo, e mesmo assim tirando nota baixa, não entendo isso.
Arauto

É triste kkkk

Só quero uns embleminhas pra upar minhas maestrias hahahah

Pq S não me falta, só me falta o Glamour

Imagem relacionada

Olhando o vídeo, vi que o minion deu last hit no inibidor, e deve ser por isso que não contou. Eu sempre tento aguardar o minion bater antes até ter o dano suficiente para derrubar, e assim evitar isso.
Tropa

A questão do inibidor não ter contado é justamente porque o minion deu o last hit, isso funciona do mesmo jeito com as torres. E a outra questão dos emblemas eu também acho que é bem zoadinho esse sistema e deveriam dar uma atenção maior para ele e revisar.

Também notei isso... só que deveria contar como NO MÍNIMO, uma assistência. Tanto em torres quanto em inibidores quando o destroi nem mostra que vc deu assistência, lembro que a umas atualizações atrás contava mas derrepente parou

Tropa

Concordo com isso. Deveria contar como assistência pelo menos, já que é um jogo em equipe, não contar como uma simples assistência é como dizer que a 'ajuda' foi inútil, mesmo a pessoa dando a maior quantidade de dano.

Vc fez tudo para conseguir o S, contudo morreu 4x, pra proporção de tudo que vc fez isso só vale A+ segundo o sistema. Se não fosse essa quarta morte, se estivesse 19/3/3, com certeza vc teria o S- ou, poderia já até ir para o S.
O que mais tem impacto pra tirar S são as mortes, quanto mais mortes menor a chance, a partir de 5 mortes é extremamente difícil, morreu 5x considere que não ganhará mais S e se chegou a 4 mortes, se esforce pra farmar tudo ao redor e sair tacando sentinela pra todo lado antes que o jogo acabe, pois vc está por um fio de perder o S
Dragão

Essa da Caitlyn eu não sei, quando que você pegou M6 com ela? Talvez você tenha tirado S com ela antes de pegar M7 (ou seja, ganhou um emblema de M6 por tirar S).
E sobre o jogo de Lucian, eu vi seu histórico, e seu farm não tava lá essas coisas (215 em 31 minutos não é muito bom), e você também comprou 0 pinks nesse jogo.
Já tomaram café hoje?
Arauto

A Cait já faz mais de ano que ta com M6 hahahah
Os últimos emblemas de M7 foi no meio do ano passado...
Nesses 2 últimos patch's já tirei vários S com ela

Mas não é só com ela...

A Kaisa, que é o boneco que mais joguei nos últimos tempos já tirei milhares de S depois que peguei a M6 com ela e só tenho 1 emblema. Depois que peguei M6 com vários... tirei vários S com eles mas nunca vem emblema. Kaisa, Cait, Ashe, Sivir, Vayne... Todas eu já tinha m6 e já ganhei baú com elas esse ano e não recebi nenhum emblema de maestria.. sei lá

Quanto a partida de Lucian... hahahha Bah, eu literalmente fiz tudo. Wardei, limpei ward, fiz todos os drg, levei as torres de bot e mid, levei os inibidor, fiz baron, fiz drg ancião (não é a toa o dano de objetivos ser praticamente todo meu) farmei heróis e uma boa quantidade de minions...

Não comprei pink é verdade. Pq comprei muito item á vista e não sobrava os 75 de gold ahaha E fechei build rápido. Mas compensei botando e tirando ward...

Se foi pq morri 4x e não comprei pink eu desisto kkkkk