cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SOBRE A RETIRADA DO BIND DA TECLA DE ATK

SOBRE A RETIRADA DO BIND DA TECLA DE ATK

ACHO QUE NÃO TEM IMPACTO ALGUM A RETIRADA DO BIND DA TECLA "A" NO RELOAD DO CAMPEÃO VISANDO QUE OS "PROJETEIS NÃO PODEM ATRAVESSAR UNIDADES"

ENTREI EM CONTATO COM O PESSOAL DO SUPORTE E ELES DISSERAM QUE NÃO, ISSO NÃO ERA UM BUG MAS QUE RESOLVERAM TIRAR ISSO, ACHO QUE ISSO FOI NO PATCH 8.20 QUANDO MEXERAM PELA ULTIMA VEZ NO CHAMP, NO VIDEO FALA SOBRE "NERF NA PASSIVA", E NO GLOSSARIO FALA "REDUÇÃO NO DANO BASE" EU CONCORDO COM O EQUILIBRIO NA REDUÇÃO DO DANO BASE MAS MEXER NA PASSIVA E NÃO EXPLICAR ISSO DETALHADAMENTE E EU TER QUE ABRIR UM TICKET POR FALTA DE INFORMAÇÃO COMPLEMENTARES É O CUMULO, RETIRA ALGO QUE ESTÁ EM NO KIT DO CAMPEÃO DESDE O REWORK E QUE NÃO É UM BUG!

SEGUNDO O PESSOAL DO SUPORTE, DEPOIS QUE MANDEI UMA GAMEPLAY MOSTRANDO O BIND DA TECLA "A" E UM OUTRO VIDEO MOSTRANDO COMO TÁ NO PATCH ATUAL... ENTÃO DISSERAM QUE ERA UM BUG DIRETAMENTE.., DEPOIS DE HORAS FUI RESPONDIDO POR OUTRO QUE DISSE... Bom cara não é um bug. Jogo muito de Graves também e agora você precisa clickar para andar normalmente para ele recarregar, não da para utilizar o bind da tecla A + click no caso, eu sei que é tenso, mas não é um bug em si.
OBS: NO PATCH 8.20 SOBRE O GRAVES A UNICA COISA QUE TEM É "REDUÇÃO DO DANO BASE"

RESUMINDO... NÃO É UM BUG, E MESMO VOLTANDO COM O BIND QUE ESTÁ NO KIT DO CAMPEÃO DESDE O REWORK NÃO TERIA IMPACTO ALGUM PRIMEIRAMENTE POR CONTA DA PASSIVA "PROJETEIS NÃO PODEM ATRAVESSAR UNIDADES"