cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SNOWBALL EM PARTIDAS

SNOWBALL EM PARTIDAS

Que jogo é esse? Depois dessa grande várzea de escolhas no League, o principal tópico que quero levantar é o snowball ridiculo que tá sendo criado em um tempo MUITO pequeno de jogo (sem counter por sinal). Sinceramente tá muito tenso jogar lol, afinal é mais fácil dar ff aos 15 minutos que virar uma partida dentro desses últimos patchs. Acredito que a média de tempo das minhas partidas caiu drasticamente de uns tempos pra cá justamente pela falta de maneira de retornar pro jogo depois que você perde alguns pequenos detalhes dele. 

A composição Taric + Master vem sendo um terror até mesmo no competitivo. Nunu e Karthus não deixa pra trás. Mas o fato de que certas composições focadas e escalar estarem conseguindo snowbollar jogos vem sendo uma questão à parte. Tem vezes que nem precisa usar a cabeça é só cair em cima com tudo pra ver se vai dar certo matar os caras ou não, se der certo eles vão dar ff, se não der, vocês dão ff. 

Já aceito um balanceamento nisso. 

10 RESPOSTAS

Re: SNOWBALL EM PARTIDAS

Antes uma partida "divertida e louca" (depende do ponto de vista) do que uma com 4 champs protegendo um atirador onde fica impossível chegar, e ele te mata com 3 tapa.
Esses main adc ficam chorando aí como se a bot lane existisse apenas para que usassem atiradores nela.

@DKC Sawano@  escreveu:
Antes uma partida "divertida e louca" (depende do ponto de vista) do que uma com 4 champs protegendo um atirador onde fica impossível chegar, e ele te mata com 3 tapa.
Esses main adc ficam chorando aí como se a bot lane existisse apenas para que usassem atiradores nela.

Opa, vamos com calma. 

- Eu to adorando essa loucura, mas acredito que apagar uma classe inteira (atiradores de crítico) que muita gente dedicou tempo pra masterizar é um pouco demais, se puderem trazer eles, sem ferrar essa loucura eu dou meu total apoio;

- Eu to falando do Snowball das partidas, onde se uma equipe faz uma jogada agressiva e ganha, basicamente não tem volta, você vai perder sem ter como responder apropriadamente (isso na maioria dos jogos). 

- Tem composições de Snowball feitas exatamente pra isso (Nunu + Karthus, Taric + Master), porém tem composições que não são de Snowball e tão snowbollando da mesma maneira, não tem lógica isso. As partidas estão obsoletas em termo de composição e até estratégia se duvidar.

Moderador

Não foram só as mudanças nas recompensas que deixaram o jogo nesse estágio de snowball, várias atualizações ao longo do ano enfatizaram bem isso.

Os nerfs no Titã Ardente, Warmog, Tanques fortes do meta e o lançamento da Runa Conquistador fez com que os tanques de ofício ficassem muito inviáveis em praticamente todas as lanes.

Os nerfs nos itens de Suportes Tanque fizeram com que ficasse mais viável jogar com suportes mas frágeis, o que naturalmente faz com que fique mais fácil pegar abates cedo e snowballar.

A mudança no sustento de mana e limpeza de onda dos magos que fizeram com que ficasse mais difícil pra eles segurarem o jogo protegendo as torres.

A mudança na selva fez com que os caçadores fossem obrigados a interagir mais entre si o que por si só já força um meta de snowball na selva já que os caçadores mais fracos no começo são obrigados a lutarem em desvantagem.

A experiência de vários acampamentos da selva ter ido pro Aronguejo (que só nasce um por vez) fez com que ele virasse um objetivo muito importante que sozinho consegue colocar os caçadores muito a frente um do outro (já que você basicamente tá lutando por experiência sua e do inimigo)  o que faz com seja muito importante que as suas lanes estejam ganhando e força você a campar as lanes no começo do jogo pra eles poderem te ajudar a pegar o Aronguejo depois, e consequentemente snowballando todo mundo.

E por fim os itens dos ADCs de crítico terem ficado tão inviáveis faz com que os ADCs que você pegava pra brilhar mais pro meio/final do jogo não sejam mais uma opção nem considerável, ou seja, você tem que pegar um bot pra stompar o começo do jogo.

Aronguejo

Snowball está absurdo mesmo.
Mesmo nas composição 'padrões' do lol com adc e tal o snowball está terminando partidas aos 15, 20 minutos.
Não tem graça nem quando você está no time que está vencendo.
A Riot parece que perdeu a mão do lol.
Está realmente chato jogar lol.

Concordo plenamente amigo, os jogadores estão ficando frustado com as partidas acabando rapido, que oque devia ser uma diverção acaba sendo um frustação você pode conferir até nos stremers que sai tildado do jogo porque o SnowBall ta muito grande, o jogo acaba ficando sem graça, não esta tendo tática mais só mecanica e isso acaba deixando os jogadores desanimados, espero que a Riot arruma isso logo antes que percam jogadores!

Aronguejo

@SrMandioca main Yorick?

Não, porque ?
Highlighted
Aronguejo

Desenterrou um topico de 5 meses atrás

kkkkkk tendi

Mano, 5 meses se passaram e meu tópico ainda consegue fazer sentido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso me remete ao fato de que os caras voltaram pra estaca de zero no balanceamento do jogo.