cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SION Int, o famoso SION "Feed"

Resolvido

Re: SION Int, o famoso SION "Feed"

Exploit? Ele tá ai desde que o W do Sion passou a dar 4 de vida por minion, depois disso nada dele (realmente relevante) foi alterado, então desde essa ATT esse "Exploit" poderia ser feito.

Detalhe, Sion já foi muito nerfado com as várias mudanças na jg, tornando o roubo dela com a passiva cada vez menos lucrativo, menos xp (se não fizer o item da jg) e agora o item da jg precisa ser vendido se você quiser ouro na lane!!!  Nerfar diretamente a passiva seria burrice, ela já demora tempo demais pra "ativar" (deveria ser instantâneo, não ter uma animação), e mal consegue matar um inimigo por conta disso, já matou alguma Riven (que não fosse mongolóide), com a passiva? Ela te stuna com o W e... Acabou, ela tá safe!

"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Aronguejo

Re: em Re: SION Int, o famoso SION "Feed"

riot disse q ta liberado, se vc receber report, eles vao desconsiderar se perceberem q é sion int
Aronguejo

(não sei fazer citação ainda)

na real, eu jogo todos os cancers que aparecerem, mas sion sempre gostei dele, pq sempre q eu volto a jogar, eu morro demais, e sempre gostei da passiva dele me ressucitar quando morro, e conforme jogo, morro menos, me adaptando novamente ao game, mas tbm tenho pensado em me tornar main com ele, pq é um champ muito muito bom, e ele é q nem um yasuo, é normal vc ver um yasuo morrendo, msm coisa sion, diferença é que sion é bom mesmo morrendo, e ele impacta de certa forma, sim

discordo ali na pagina um, dizerem sobre "ganhar só por ficar se matando que nem louco enquanto quem tá dando seu melhor perde por não poder fazer praticamente nada contra isso", tem uma certa estratégia por trás, as vezes, em algumas ocasiões, você vai ver o sion fugindo da morte, pois sabe que não é o momento
Aronguejo

ainda quero fazer mais um comentário, mas me referindo ao @Gemada de Taric, pois achei vc com maior peso aqui (tirando o @DMSionForFun, mas vou cita-lo ali embaixo)

"Sinceramente, esse tipo de estratégia é: Tóxica, Anti-fun, frustrante e acima de tudo, Desesperada"
vejamos seus argumentos
"A pessoa sacrifica tudo que poderia ser divertido no jogo, como teamplay, fazer jogadas, kills.... pra ficar literalmente sentado na toplane, fazendo nada além de bater em torres. Só."
ok... vamos começar pelo teamplay, estamos no Brasil, onde se perdem, como citado anteriormente, no 4x3, além de lol estar mais focado no jogo Individualista ultimamente, comprovado muitas vezes no competivo recente já. Fazer jogadas, realmente, é uma parte daora do lol, e vc pode fazer jogadas com o sion dessa build SIM, eu acabei de ter uma partida, que foi maravilhosa, o time inimigo inteiro focando em mim, e eu fugindo deles, e meu time pegando vantagem, e ainda vieram me salvar. Kills vc eventualmente pega ou ajuda, msm q indiretamente (como pegar o inimigo giga e neutralizar ele e pegar todo ouro). E ultimo, ficar sentado na toplane é uma opção, se você decidir ficar lá pra sempre, você decidiu isso, agora se você viu que o top ta ferrado e pode puxar e chamar atenção do inimigo pro mid, ou bot, ou até mesmo fazer um contorno para assustar a galera do top, e vc decidiu fazer isso, é uma decisão sua, vai variar de pessoa pra pessoa, vai variar do seu MACRO pra levar a partida
"Isso é literalmente desespero pra ser ganhar um joguinho, é sério. O cara se rebaixa a sacrificar tudo que é ponto legal do jogo pra fazer uma estratégia totalmente linear e sem variedade alguma."
o jogo é bem simples, destrua a base inimiga, e é nois, ele não especifica como, se você considera a estratégia que gira entorno do cara usar um personagem que renasce após morrer, algo desesperador, então não sei o que deve ser tranquilo para tu, pois, geralmente, você faz algo entorno de algo do próprio personagem, como o "tormento de liandry" na ult do Mordekaiser a uns tempos atrás, ou sobre o "cristal de rylai" para ficar mais facil a marca do brand ou dar lentidão eterna com o choro do amumu (e dar mais dano mais facilmente, além dos status) (embora essa ultima não seja tão famosa, mas efetiva até hoje)
e não, não é se rebaixar a sacrificar algo, sendo que você não sacrifica nada, até tem ganhos fazendo, quando vc perde uma partida vc vai procurar entender pq a estrategia que deu certo antes e ta dando certo grotescamente, não deu certo ali, e dai vc vai aprender mais sobre como ter reposicionamento e como adaptar a estratégia e como se adaptar a partidas, pois quando vc nao poder jogar de sion vc vai jogar com outro champ e vc vai ter q se adaptar a aquilo, e adaptar-se ao longo da partida, se vc faz mais dano, se faz uma defesa primeiro... se vale apena ou não divar, pq vc não tem mais a passiva que te dá grandes coisas após a morte. e em caso de variedade, eu vi que tem como você ter variedade sim, a grande massa faz do jeito principal (eu to nessa grande massa) mas tem pessoa faz uma build sem zz'rot pq ve vantagem em algum outro item a se buildar, sequencia de up de habilidades diferente. agora cito o DMSionForFun, ele fez uma estratégia baseada na principal, mas com enfoque diferente (que até gostei, vou tentar testar amanha)

"Estou tendo que banir Sion permanentemente, pq até em normal game tem gente que apela pra isso."
não é apelar, muitas pessoas treinam estratégias no normal game antes de irem pra rakeada, para ver se elas se encaixam na estratégia (tbm n sei como sion para vc virou pick ou ban(ta tipo aatrox no mundial), é relativamente facil counterar ele)

"Essa estratégia é tão mongol que parece até que um nego do bronze criou isso: "Dane-se meu time, vou levar tudo até o fim".
E o pior das contas é isso dar certo..."
aqui cito uma frase
"as melhores ideias são as mais perigosas"
-felipe ret
essa frase se encaixa nessa estratégia, pois se você não tiver sintonia com seu time, e não tiver coragem o suficiente para ficar de frente para o "report por feed" só porque usou algo do campeão, você não testa ela, pois ao analisar a situação, é uma estratégia perigosa
vc tbm está desmerecendo os bronzinhos (meus compatriotas de partidas que mudam nossas vidas apenas assistindo um pouco) pois os compara a alguém que possui defict mental (sentido prejurativo da palavra).
mas também podemos dizer "as melhores ideias são as mais simples", para derrubar um dominó, você não precisa, necessariamente, contar quantos de força em N você precisa, com um objeto para mover o mesmo num angulo de tantos ° na posição X da peça tal, não, você pode simplismente empurrar com o dedo e pular todo o processo de registro fisico e ter o mesmo resultado. Mesma coisa aqui, "o sion quando morre volta a viver por um tempo, vou nesse tempo de reviver, empurrar a rota/bater na torre até não puder mais" qualquer um poderia ter pensando nisso no começo da season, ou até fazer algo semelhante na season passada

"Não é nem hate por perder pra isso. A partir do momento em que ouvi falar do meta eu já achei nojento. E ver isso in-game só comprovou isso"
não é um meta, ele era off-meta, se tornou agora que se popularizou, e não consigo imaginar como, um jogo pode te deixar com nojo (a não ser que um player em especifico converse com vc de algo que voce tenha aversão de ver/pensar), mas cada um com suas loucuras

"Não quero esse tipo de gameplay no jogo, pois é mais ruim para todos os jogadores do game (inclusive os do time do Sion), do que é bom."
eu discordo, pois quanto mais diversidade melhor, caso se torne padrão, ou alguem gera um counter-play (já existe) ou a riot de alguma forma nerfa a estrategia (já até imagino a runa demolir sendo nerfada, ou o W dele tomando mais um nerf)
aqui é o unico ponto que posso "concordar" os main sion vão ser prejudicados, pois sion vai ser "pick ou ban" e no fim sai com um nerf no querido champ deles (querido meu tbm)

Arauto

Tragam um cara pra esse Oscar... Concordo com tudo que disse @Darkensioner
Highlighted

sioncida é imoral, xD

Resultado de imagem para league of legends gif

Aronguejo

dei gg porcausa do gif xD