cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SION COMPLETAMENTE QUEBRADO?????????????

Tropa

SION COMPLETAMENTE QUEBRADO?????????????

O SION ESTÁ COMPLETAMENTE QUEBRADO, O CARA FICA 2/24 E AINDA DA UM DANO IMENSO NA A GENTE, E ELE SO SE MATA E LEVA TORRE, E ELE GANHA O JOGO SOMENTE FAZENDO ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COMO ASSIM, CARA???????

O CARA SE MATOU LITERALMENTE 24 VEZES SO LEVANDO TORRE E ELE CONSEGIU CHEGAR NO NEXUS FAZENDO SO ISSO, EU JA PERDI 2 PARTIDAS POR CAUSA DE JOGADORES ABUSANDO ISSO, QUE QUE ISSO, MANO DO CEUUU AJEITA ISSO PORQUE EU NAO AGUENTO ISSO, Q DESGRAMADA É EESSA VLHHHHHHHHHHHH?/////?? PELO AMOR DE DEUS AJEITA ISSO RIOT ISSO ESTÁ QUEBRADA, EU N AGUENTO, CARA. EUU PERCO DUAS PARTIDAS EM SEGUIDA POR CAUSA DE UM SION QUEBRADO QUE SO SE MATA E ELE GANHA O JOGO SOLO??????????????????????????????? V T N K    MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O QUE FOR QUE SEJA O MOTIVO DESSE BUG PELO AMOR DE DEUS AJEITE LOGO, SE NAO VOU KITAR A VIDA E COMETER NAO VIVOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA WTF?????????????????????????????????????

4 RESPOSTAS

Re: SION COMPLETAMENTE QUEBRADO?????????????

Build do sion suicida, do Midlanerfromhell, ta por fora, todos estão fazendo, já é normal isso, e bug wtf não haver com bug é estrategia, e mano pra que esse Caps? chamar a atenção? 

Acabei de constatar esse absurdo, e se pá te leva na passiva ainda

Tropa

logicamente deve ser considerada como bug porquê se vc consegue ganhar uma partida ficando 2/24 OBVIOMENTE ALGO TA ERRADÍSSIMO. e caps lock porquê estou revoltado que eu posso ser fedado como for, mas eu n posso parar um siin de chegar no nosso Nexus. ABSURDO.
Tropa

exatamente, vlh, medo de entrar nas rankeadas e ver isso. sou obrigado a banir um sion...