cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SINGED É O MAIS ANTI-FUN DO JOGO INTEIRO

Arauto

SINGED É O MAIS ANTI-FUN DO JOGO INTEIRO

Ultimamente tem se falado muito da Janna ser anti-fun (já até fiz um tópico para discutir sobre isso), mas para mim não tem nada mais anti-fun no jogo INTEIRO do que o Singed. Anti-fun para quem joga e para quem joga contra. Um boneco completamente sem jogabilidade consistente e, consequentemente, sem counteração muito definida também. Ele fica andando por aí a partida inteira, sendo irritante, fazendo proxy. Se você focar ele e for atrás dele vai perder um tempo precioso e até morrer, mas se tentar ignorar também não vai conseguir porque ele vai achar um jeito de te pegar ou tentar fazer você ir atrás dele. Uma mosca chata e insuportável que morre infinitas vezes no começo do jogo e que depois ninguém mais consegue pegar. Não tem NADA mais anti-fun do que isso. O kit dele, jogabilidade e mecânicas deviam ser revistas urgente, é estressante jogar contra um. É um campeão que você precisa ignorar, mas ao mesmo tempo não consegue, não tem o que fazer. É confuso, é contraditório, não é divertido, é estressante e frustrante jogar contra um. Você só fica assistindo ele se matar o tempo todo, até  o momento em que ninguém mais consegue matar. Nem eu que sou masoquista consigo gostar de jogar com/contra esse campeão.

16 RESPOSTAS

Re: SINGED É O MAIS ANTI-FUN DO JOGO INTEIRO

Vou te falar que Singed é um dos poucos champs que me forçam uma cara de ranço quando vejo no time adversário. Proxy seguido de execução pra torre é uma parada bem irritante, mas tbm da pra pegar first blood bem fácil se vc tiver  ajuda do jg e mid, pois do meu ponto de vista vale a pena os 3 darem uma atrasada em prol do first blood, principalmente quando outros 2 pegam assist.

Não sei te dizer counters exatos mas costumo me dar bem usando Maokai e Sion contra ele

Arauto

blz jogador de suporte main Janna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dragão

Já falaram que daqui um tempo vão dar rework nele, ele não tem utilidade alguma a não ser correr e baitar o time inimigo inteiro.

Aronguejo

Se nerfarem mais a janna ela vira um minion.
Aronguejo

Não sabe jogar contra ele bana uai, Singed é um dos campeões mais difíceis de se masterizar do game. (mecânica simples, vencer com ele que é complicado)
Aronguejo

Antes de tudo... Você levou um stomp contra Singed né? Brincadeiras a parte, cara eu como main Singed eu concordo contigo, ele é irritante e estressante demais de jogar contra, mas é muito fácil deixar ele inútil, pega um Gnar ou Fiora, ou melhor, qualquer coisa que seja ataque a distancia que você já acaba com as chances dele, pede para seu caçador tentar ajudar outras lanes ou você mesmo ajudá-las, um Singed não faz muita coisa se seu time estiver fraco e não pegue Ap top caso saiba que no time inimigo há um Singed, é assinar sua carta de óbito, você vai perder farm, sua torrer vai cair mais rápido, você vai levar uma surra caso não tenha DPS e vai querer chorar no chuveiro após a partida.

Ou como disse o cara aí em cima, se não sabe jogar contra, bane, é mais fácil. Espero ter ajudado.

Aronguejo

Se ele não tiver time é meio complicado, principalmente se o JG for horrivel
eu me divirto muito jogando ele Smiley Tongue
Aronguejo

Singed não precisa de rework, a mecânica dele é única e divertida. Não adianta pegar algo ranged contra Singed, tem que ser algo que consiga caitar ele. Por exemplo, Singed apanha no começo para Jayce e Urgot, mas depois do lvl 6 os dois não conseguem segurar um Singed.
Arauto

@SataN xescreveu:

blz jogador de suporte main Janna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Para o seu governo, eu sou main Sona, não Janna.

E mesmo a Janna que todo mundo crucifica, por ela ser uma das únicas que é extremamente eficaz contra assassinos que reinam no jogo, até ela tem várias fraquezas e formas de se counterar, diferente do Singed. Não tem nada que você possa fazer contra um Singed, você simplesmente fica assistindo e esperando para ver o que vai acontecer.

Aronguejo

Assim você me ofende...

Highlighted

singed é mt divertido KKKJ

/imgur.com/o6x98FC
Arauto

campeões com sustain ou que sejam ranged e que impeçam singed de passar pela torre sao meios par evita-lo, tipo um Gnar, ou quem sabe, até WW top xD.

@Im Poweron S2escreveu:

Vou te falar que Singed é um dos poucos champs que me forçam uma cara de ranço quando vejo no time adversário. Proxy seguido de execução pra torre é uma parada bem irritante, mas tbm da pra pegar first blood bem fácil se vc tiver  ajuda do jg e mid, pois do meu ponto de vista vale a pena os 3 darem uma atrasada em prol do first blood, principalmente quando outros 2 pegam assist.

Não sei te dizer counters exatos mas costumo me dar bem usando Maokai e Sion contra ele

@Baby DoIlescreveu:

Ultimamente tem se falado muito da Janna ser anti-fun (já até fiz um tópico para discutir sobre isso), mas para mim não tem nada mais anti-fun no jogo INTEIRO do que o Singed. Anti-fun para quem joga e para quem joga contra. Um boneco completamente sem jogabilidade consistente e, consequentemente, sem counteração muito definida também. Ele fica andando por aí a partida inteira, sendo irritante, fazendo proxy. Se você focar ele e for atrás dele vai perder um tempo precioso e até morrer, mas se tentar ignorar também não vai conseguir porque ele vai achar um jeito de te pegar ou tentar fazer você ir atrás dele. Uma mosca chata e insuportável que morre infinitas vezes no começo do jogo e que depois ninguém mais consegue pegar. Não tem NADA mais anti-fun do que isso. O kit dele, jogabilidade e mecânicas deviam ser revistas urgente, é estressante jogar contra um. É um campeão que você precisa ignorar, mas ao mesmo tempo não consegue, não tem o que fazer. É confuso, é contraditório, não é divertido, é estressante e frustrante jogar contra um. Você só fica assistindo ele se matar o tempo todo, até  o momento em que ninguém mais consegue matar. Nem eu que sou masoquista consigo gostar de jogar com/contra esse campeão.

Quem joga de Janna, não tem o direito moral de falar que outros campeões são antifun. Na real antifun é relativo, se você não ta se divertindo jogando league, caça algo para fazer, tipo, trabalhar...

Quem joga de Janna, não tem o direito moral de falar que outros campeões são antifun. Na real antifun é relativo, se você não ta se divertindo jogando league, caça algo para fazer, tipo, trabalhar...

Campeão muitp tóxico. Anti jogo, como já citou.
Arauto

Tem um counter muito dahora do singed que ninguém usa, o Aatrox... ou então se quiser um popular tenta um Teemo ou Fiora, ou qualquer champion que consiga ter sustain em minions, só ai você quebra ele por ele ter mana no começo do jogo ou tenha um Shaco jng que só precisa colocar uma box no meio da lane.