cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SHYVANA PRECISA DE REWORK

SHYVANA PRECISA DE REWORK

Sabemos que a campeã será buffada no próximo patch que está por vir, mesmo assim a situação dela não deixa de ser ridícula! A voz da campeã, atualmente, é horrível, e a transformação dela é bizarra. A Meio-Dragão precisa de um rework completo, tanto no visual como na mecânica. Espero que a Riot preze por este acontecimento.

4 RESPOSTAS

Re: SHYVANA PRECISA DE REWORK

Realmente ela está precisando de um Rework, talvez ela não receba esse ano pois existem prioridades: Mordekaiser, Fiddlesticks, Pantheon e etc.
Tropa

Eu sou main shyvana mas pra mim não é necessário um rework completo talvez futuramente mas agora acho que ela deveria receber um rework visual e na lore
Tropa

Concordo, a Shyvana precisa muito , o buff nela deu uma bugada também a build dela AP ...mas o rework não só visual! precisa urgente.
Tropa

eu realmente concordo com isto, a shyvana se tornou um campeão esquecido. Sua animação na forma dragão é bizarra e seu quite de habilidade é fútil, se a riot games pensar em um próximo campeão para rework, acredito que a shyvana séria a melhor opção.