cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SHEN

Resolvido

SHEN

É só eu ou outras pessoas também acham que o  NÃO tem cara de tanque? cara,acho meio nada a ber um ninja ser tanque,meu sonho é ele se tornar um bruiser poxa acho tão legal as mecanicas dele mas sem um time com comunicação ele não faz nada no jogo não ganha lane phase facil,depende muito do jg,não é muito bom na parte de suporte poxa temos garen,darius,rumble,urgot,yorick etc que são tanques e conseguem se sair bem na soloQ ao contrario do shen que não sabe se é tanque ou se é sup, poxa cara fico triste de um champ com uma proposta tão legal estar esquecido e mal feito no quesito kit,função e utilidade :/Smiley Indifferent

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: SHEN

Acho que vem da proposta de ser um ninja que nunca desiste e bem treinado, só que realmente é estranho tendo em vista o Zed. Acho que o Shen pra mim tem cara de um jg de dano e vida, tipo Jarvan tem a possibilidade de hibridar a resistência ou dano no jogo, mas isso claro apenas se tivesse um rework de habilidades dele em que ele perca essa promíscua de defesa e passe a ser mais agressivo!
6 RESPOSTAS
Aronguejo

Acho que vem da proposta de ser um ninja que nunca desiste e bem treinado, só que realmente é estranho tendo em vista o Zed. Acho que o Shen pra mim tem cara de um jg de dano e vida, tipo Jarvan tem a possibilidade de hibridar a resistência ou dano no jogo, mas isso claro apenas se tivesse um rework de habilidades dele em que ele perca essa promíscua de defesa e passe a ser mais agressivo!
Lenda

Se parar pra pensar realmente n tem sentido um Ninja ser tank, mas ele é assim há tanto tempo q as pessoas já se acostumaram e gostam de ele ser assim. Mas concordo q ele está fraco, precisa de uns buffzinhos.
Arauto

O  T ?

@Kansai hsuahushaha
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''

Eu gosto de fazer AD/HP pro Shen acho mais Util afinal voce e um tank em oficio a passiva e o W ajudam MUITO entao MESMO que voce seja mais papel tem uma força maior levando em conta que tem QUASE tanto HP quanto um TANK e tem o dano de um Lutador tipo Rengar(Top que tanka e da dano pelas runas e builds).
Eu faço CONQUISTADOR ou Pressione o Ataque pra Shen so faço Aperto quando to jogando pro time.
Sempre achei bugado um NINJA TANK mas ate que ficou legal ele e um DUELISTA e nao um TANK ele e uma especie de Udyr e Fiora consegue se manter em lutas longas enquanto tem sustain(no caso do Shen e a passiva) e tem dano continuo na vida maxima( tipo Fiora) oque torna ele BEM FORTE contra basicamente tudo.
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''

Só acho que ele precisa de um remake no kit de habilidades. ult na bot é questão sorte ou azar, pois se vc não levar a torre da bot lane, o top inimigo vai destruir sua torre e ganhará o gold das barricadas; o E deveria dá dano nos minions, no entanto, proponho que a ult deveria ser utilizável em si próprio; o Q deveria proporcionar mais clear wave, fazendo ele ficar parecido com o terceiro ataque básico da diana, Shen é o único com clear wave bosta até fechar hidra titânica aos 15min de game.