cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SENNA SKILLS

Re: SENNA SKILLS

impressão minha ou as "almas" que a Senna coleta são os antigos ghouls do Yorick pré rework?

Ridículo

O que tão dando pra equipe de criação de campeões da Riot?

Aronguejo

@Guilbest, saiu a descrição das habilidades no Facebook. Vou deixá-las aqui caso queira atualizar o post.

Passiva - Absolvição

O Canhão Relicário de Senna leva algum tempo para atirar, mas causa dano adicional. Ela consegue aumentar seu alcance, Dano de Ataque e Chance de Acerto Crítico ao longo do tempo ao absorver resquícios de Névoa de Campeões inimigos que estiverem sob seus ataques ou de espectros que surgirem de inimigos abatidos.

Q - Escuridão Perfurante

Senna atira um raio que cura os aliados e causa dano aos inimigos. Ela pode continuar atacando para reduzir o Tempo de Recarga de Escuridão Perfurante.

W - Abraço Fatal

Senna conduz a névoa até o primeiro alvo acertado, causando dano e enraizando o alvo e os inimigos próximos após um breve intervalo.

E - Maldição da Névoa Negra

Senna se transforma em uma nuvem de névoa, ganhando Velocidade de Movimento e camuflando a si mesma e aos aliados próximos. Os aliados que emergirem da névoa aparecem como espectros e não podem ser alvejados pelos inimigos até que ataquem ou se aproximem.

R - Sombra da Alvorada

Senna dispara um feixe universal. Os aliados que estiverem dentro do alcance do feixe recebem um escudo, enquanto os inimigos sofrem dano.

Que tiro foi esse?

Aronguejo

Caramba... Prevejo mais umas toneladas de buffs e nerfs nessa campeã. O problema é ela ser um suporte e suportes jogam no bot e o bot sem sombra de duvidas é a lane mais problemática do jogo, tanto pro bem quanto pro mal.

As skills dela são de um campeão moderno, se comparadas aos demais suportes podemos dizer que é um salto de evolução gigantesco. Porém temos que ver a questão do CDR, custo de mana, porcentagem de dano/shield/cura, isso tudo influencia na relevância de um campeão.

O pessoal está falando da ult, mas não achei que o dano dela foi considerável se compararmos com a do EZ, lux e karthus por exemplo. Claro que se trata de um suporte mas temos o pyke ai para demonstrar uma ult que sim é quebrada e é problemática para o jogo.

@purgatory judge  escreveu:

Eu, que jogo de tela presa, NUNCA vou acertar essa ult em outra lane.

P.S.: Observem que, apesar do Q causar dano, só dá pra mirar em aliados, como é visto com ela tendo que plantar ward para atirar.

Mira em inimigo também.

https://twitter.com/wahregesicht

Só lembrando que é Camuflagem, é igual a Eve, o Twitch.

COMPREM PINK!
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

já sou main

O ritual da Riot é lançar o champion totalmente desbalanceado para poder nerfá-lo depois. Ult global? Ah, tá. Aguardando ansiosamente pelo nerf.

Arauto

Ai, bicho, achei bizarro. Tem que nerfar enquanto ainda dá tempo. Tá muito forte, desnecessariamente forte.
Arauto

As skills dela não dão tanto dano, pelo que testei. Mas a Ult tá muito quebrada, da um dano alto e atravessa o mapa na velocidade da luz.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

acho que vai acabar como o Pyke ja que a ideia é basicamente a mesma exceto pelo fato de que ela ainda da algum sustain ao aliado
Aronguejo

O Som da arma é identico ao do Jhin Cosmos Negro, RECICLAGEMZADA ?
MEU NICK > PAYPHONE
Aronguejo

achei ela mt daora <3
''Que nada lhe detenha, seja uma força da natureza'' - Yang
Tropa

A mais pura verdade, um campeão tão completo assim o competitivo já vai cair de boca , quero nem ver os nerfs.
Aronguejo

@Cithría  escreveu:
É uma pena saber que a Riot vai deixar ela forte até eles conseguirem vender o máximo de skin da nova banda "True Damage", depois vão detona-la de Nerf com bomba atrás de bomba e vão dizer "Percebemos que ela está muito forte então vamos nerfa-la" ou pior " Vimos que no COMPETITIVO ela está muito forte, então vamos nerfa-la". Senna já veio aclamada mas depois de 1 mês já vai começar a ser morta.

Isso do competitivo é o que tem destruido o jogo.
Minha sejuani está morta, eles anunciaram um buff para ela, hoje vi no reddit, aumentaram 10 de dano do W.
Pensa só... uma campeã 42/44 na jg, aumentou 10 de dano no W dela... Meta atual é bruster/bruiser/Squish.. hahaha vai voltar nunca. Estupido um buff de 10 de dano em uma skill para um campeão com um dos piores rate do jogo. Sendo que quando ela já tinha sumido da SoloQ, ela recebeu um nerf de **bleep**ing 10% da damage por vida maxima. (O que fez ela sumir até no competitivo, agora nem competitivo e nem SoloQ a campeã presta)

Aronguejo

Obrigado, estava procurando \o
Tropa

Meio apelão, porem gostei! shdsuh

@ Caloi XR 50cc  escreveu:
acho que vai acabar como o Pyke ja que a ideia é basicamente a mesma exceto pelo fato de que ela ainda da algum sustain ao aliado

Pyke é um dador de pentakill não acho que ele perca espaço não.

https://twitter.com/wahregesicht

concordo que terá nerf, mas não acho que chegue a nerfar o alcance do ultimate dela, acho que isso faz parte do que eles querem para 2020, fazer o suporte ter uma responsabilidade e liberdade em ajudar outras lanes, já que o jg e a bot lane terão menos experiencia na fase de rotas em comparação ao top e mid.

NIce