cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

S.O.S. Piores Campeões Do Patch 9.11

Arauto

S.O.S. Piores Campeões Do Patch 9.11

Wukong
Maokai
Malphite
Viktor
Karma nem é top, nem Viktor, esse meta dos dois tanks no topo imagino eu que já morreu já que são os piores da rota topo. Vou deixar um adendo que Cho'Gath é o sexto pior toplane.

Mid
Ornn
Syndra
Malphite

Malphite na rota do meio ou topo está entre os piores, Ornn nem devia estar aqui não é a rota dele, Karma é suporte, Diana não faz nada antes do 6 e Syndra imagino que por seus disparos de precisão serem mais dificeis de acertar do que outros magos, seu Q e W é um pequeno círculo e não é instantâneo, porém ela pode caitar com suas habilidades.

Atirador
Jhin
Varus
Kog'Maw
Tristana
Kalista

Não sou capaz de opinar...

Suporte
Braum
Volibear
Galio
Veigar
Shen

Quem pega Veigar suporte tem que perder mesmo kkkkk Me surpreende Galio, Braum e Shen serem os piores, Braum com seu W consegue anular muito dano inimigo.

Selva
Nocturne
Volibear
Wukong
Poppy
Twitch

Nocturne não faz muita coisa sem ult e ela tem tempo de recarga enorme, porém é extremamente justificavel, Wukong é um dos cinco piores tanto no topo quanto na selva. Outro adendo: Skarner é o sexto pior caçador.

Estar nessa lista não significa que o campeão é ruim, mas muitas vezes ele pode ser inferior relacionado a outros campeões do meta.

Esta lista é para lembrar de que existem campeões que estão jogados para escanteio e que estão passando por momentos ruins e ninguém liga para eles.

Eu me inspirei no post do sobre melhores campeões do patch atual e gostaria que todos aqui do fórum vissem a situação desses campeões.
9 RESPOSTAS
Dragão

Re: S.O.S. Piores Campeões Do Patch 9.11

Skarner não tá entre os piores?
Você não errou nada não?
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Arauto

No post eu procurei mostrar apenas os cinco piores e eles é o sexto...Mas ok
Aronguejo

Achei bem interessante e realmente alguns desses não estão se destacando.
"Mentira é apenas 95% do que eu faço"
Highlighted
Aronguejo

Faltou Sona nos sups..
Dragão

@Tyromancer
SKARNER EM SEXTO?
hoje vai nevar.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Arauto

Para alguém ser o melhor, alguém tem que ser o pior, por exemplo, para os coreanos serem os melhores do mundo no lol, as outras região tem que ser pior que ela '-' e outra esse tier list e simbólico, não e pq um campeão ta la em baixo que ele e ruim
Aronguejo

Cade suas fontes ? KogMaw é atualmente o TOP 1 Adc segundo o Champion.gg
Arauto

Tudo o que você falou ai,no PLatina/Diamante é forte.E por sinal MUITO FORTE.

Abraços!

The River´s will run red
Arauto

OP.GG da região brasileira.
@oldWestCowboy
Nesse site champion.gg não tem como especificar região apenas elo.
Gostei que cobrou a fonte, se mostra ser alguém que encara apenas fatos e pesquisa para saber se é verdade.
Curiosamente nesse site informa que no platina + o caçador com pior Overall Perfomance no Ranking é Zoe kkk