cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Só quero a opinião de vcs, 0,10 segundos de puro Burst

Arauto

Só quero a opinião de vcs, 0,10 segundos de puro Burst

Sim, 3 niveis abaixo, os itens e tals, mas sla, não tá meio exagerado ?

17 RESPOSTAS
Barão

Re: Só quero a opinião de vcs, 0,10 segundos de puro Burst

Eu como main ADC só choro quando pickam Diana no time inimigo... é ridículo isso.

Dragão

Foi é bonito de se ver. Não acho que ela esteja desbalanceada, só deve estar muito, muito forte mesmo. Level 16 a ult, quase full item e o cara ali com 2 e meio e tals, sem nada defensivo. Assassino serve pra isso.
Arauto

Não pois ela está com uma vantagem absurda: Farm, Level, Itens, Gold.

É tipo uma vantagem colossal e esse resultado é o esperado numa vantagem tão grande.
Arauto

@euJuuno@  escreveu:
Foi é bonito de se ver. Não acho que ela esteja desbalanceada, só deve estar muito, muito forte mesmo. Level 16 a ult, quase full item e o cara ali com 2 e meio e tals, sem nada defensivo. Assassino serve pra isso.

Não disse que estava desbalanceado, vi muito bem a vantagem da Diana, mesmo assim achei muito idiota.

Até pq dar tanto dano em 0,1 segundo, maioria dos assassinos que te combam vc ainda pensa no que vai fazer, até quando eles saem de um canto sem visão, mas isso ? V:

A Riot já havia dito a tempos que devia ser possivel conseguir reagir a assassinos, pondo uma janela durante o combo deles, ou seja, 0,1 segundo é humanamente impossivel ser reagido, coloca o video pra rodar em 0,25 segundos e observa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Assassino mano... Foi feito pra isso. Ele explode e sai.
Dragão

iciaRe: Só quero a opinião de vcs, 0,10 segundos de puro Burst

@Ravenheart É que ela veio de F na fog neh... A diana pra não levar o combo é só não levar o primeiro Q+R+E+R, ou fugir do R+E+Q, mas ali foi muitio rápido e muito dano, mérito da Diana. 

Aronguejo

Hahahaha, achei da hora que ela combou isso tudo MUITO RÁPIDO

Adc com 1500 de hp, diana lvl16, diana com 3 itens e meio + dark seal com 9 stacksdiana usou flash. Muda alguma coisa o burst ter sido em 0.1 segundo ou 2 segundos? Assassino é assassino e sempre vai matar o adc

O que mais deu dano foi o eletrocutar

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Até demorou pra matar,eras ,rabadon,nashor,bota ,varinha,anel,level,se eh loco..devia ter matado em menos tempo...

Arauto

@VEM AQUI AGR@  escreveu:

O que mais deu dano foi o eletrocutar

Creio que o eletrocutar seria exibido no Relatorio

Aronguejo

A frase "Nem clicou" é perfeita pra essa situação kkkk

Uma Diana com 5 kill e 3 níveis na frente vs um ADC sem MR, não meu amigo não tem que ter reação contra isso, você definitivamente tem que morrer, qualquer outro assassino ou mago faria isso com essa vantagem, um Q--W de uma orianna um -R de uma Sydra por ai vai.

Arauto

Não efeito de runa não conta no relatorio.

Não acho exagerado. Ela ganhou vantagem no jogo, fez por merecer. Além disso a Diana é um assassino que só entra, não sai, a única mobilidade dela é condicionada a ter um inimigo por perto, diferente do zed, leblanc, fizz e afins. Nada mais justo que o burst dela seja pesado.

Mas realmente não é exagerado, só parece pela forma como a jogada aconteceu...

Ele tem 1511 de Hp e 11 de MR (35 - 18 - 8) que é ~10% de redução = 1662 ehp, Diana está no nível 16 então são 610 de dano base com x1.9 Ap, só RoA/Tooth/BlastWand e Rabadon já são 476 Ap (ela provavelmente tinha uns 700) x 1.9 = 904, e ainda tem mais o Dark Seal com 7 stacks, o dano do Eletrocute, o Ap que ela recebe das runas, possivelmente Eyeball collection, yadda yadda qualquer mago faz isso nessa situação...

→Thepgfk←
Dragão

O problema é que ele não tinha nenhum item defensivo também. Um anjo guardião poderia ajudar ele nessa hora.