cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Só eu acho teemo inutil?

Dragão

Só eu acho teemo inutil?

*fans do teemo, me xinguem*

ele é fofinho, e tal, um cogumelo dele no late game ate arranca metade da vida de alguem

mas eu nunca vi um teemo carregando uma partida, se o adc inimigo não for estupido o suficiente para se expor no range do Q dele ele é inutil em lutas, não splita nem que a hinata faça algo em naruto(mais dificil que uma **cogumelo do teemo** tossir) 

quando eu to no top (com champs melee) prefiro enfrentar um teemo do que um  ou  pq esses champs feedados fazem um estrago cabuloso

mesmo que o teemo saiba jogar, seja bom, gente, eu faço uma   , ou até uma  fico safe, farmo, mais cedo ou mais tarde, eu sei que simplesmente vou ir pra cima dele, passando por cima dos cogumelos, e vou solar ele como se fosse um minion buffado

provavelmente, vai brotar um mono teemo,  high elo, que carregou o teemo fazendo 1vs9 contra um kassadin uma vayne um yasuo um jax e um pyke no time inimigo

mas estou falando referente aos meus jogos

3 RESPOSTAS

Re: Só eu acho teemo inutil?

Quero ver vc falar isso dps do mini-rework do Teemo, ele vai dar crítico kkkkkkkkkkk  jesuuuss Smiley Very Happy Smiley Very Happy Smiley Very Happy 

Barão

Rapaz seguinte, eu tbm n gosto quando tem um no time, mas confesso q já joguei uma vez e é divertido ser um bully na lane contra meeles e dps sair colocando cogumelo no mapa e ver as pessoas pisando e tomar muito dano.

Daí sim q ele vai ser inutil se esse rework horrivel chegar a live