cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sério que nerfaram a Taliyah?

Arauto

Sério que nerfaram a Taliyah?

Uma campeã completamente esquecida, com uma única skin, que ganhou em seu lançamento, que pasmem, daqui exatamente um mês completa DOIS ANOS. A personagem é realmnete muito boa e rica, tanto visualmente, por não seguir um padrão que 90% das personagens femininas seguem, tanto com sua história, mas, droga, é um campeão ruim de se jogar e vocês ainda nerfam. Sério, às vezes eu vejo esses nerfs e não tem como não odiar a equipe responsável por eles. Eu não entendo o que se passa na cabeça deles. Tem tanto campeão OP no mid e vocês vão lá e me nerfam a única habilidade realmente boa da Taliyah, que é uma das mais esquecidas e não usadas do mid? Buffar o w, que dá pro cara dar 3 voltas em cima e você tomar uma chicara de café antes dele ativar? CLARO QUE NÃO. Buffar o tempo de recarga da ult, que nem é tão boa assim (comparando, a ult da lux dá um baita dano, tem um baita alcance e tem um tempo de recarga quase ínfimo), CLARO QUE NÃO. Modificar o E, que é totalmente inexpressivo e fraco, CLARO QUE NÃO. Vamos lá, vamos nerfar o Q, que é a única habilidade realmente boa da coitada e vamos diminuir sua vida pra ela morrer mais rápido pro Zed, Katarina ou Fizz. Olha, isso só parece bullying com a champ. Esse nerf foi ridiculo e a Taliyah precisa urgentemente de uns buffs ou de rework em suas habilidades (fora o Q).

10 RESPOSTAS
Lenda

Re: Sério que nerfaram a Taliyah?

Sim nerf pra competitivo assim como os de Ryze, Galio e Azir que já tem win rates baixos em soloQ.
Aronguejo

A muito tempo que eu não me animo pra uma atualização (o ultimo foi no 'rework' do rengar), eles vem simplesmente visando o competitivo e a SoloQ que se lasque...

Hai, sou main Taliyah atualmente. Confesso que não gostei muito do nerf, mas foi justo.

Ela é um pick extremamente requisitado em tiers mais altos, além do competitivo. Mesmo sendo um mago que escala mal de certa forma, a pressão de shove/roaming dela é algo difícil de lidar, por isso enfraqueceram um pouco este ponto, porém não o removeram. Ela ainda continua com a identidade de shove/roam e isso não foi dificultado além do early game.

A Ultimate dela é algo totalmente único, não vejo porque comparar com habilidades que dão dano. O E nos níveis iniciais é uma habilidade extremamente forte e o cooldown diminui bastante conforme é maximizado.

O problema é que é um pick muito frequente no Competitivo, principalmente na LCK e LPL

tudo que aparece demais no cenário competitivo a Rito nerfa até pararem de pickar/banir

outro exemplo é Galio q vem tomando nerfs quase todo patch, são campeões que aparecem em elos altos e torneios por conta do poder de roming (principalmente em alguma composições específicas) o q da muita vantagem no early game e um possível snowball.

Dragão

@time has the key@  escreveu:

Hai, sou main Taliyah atualmente. Confesso que não gostei muito do nerf, mas foi justo.

Ela é um pick extremamente requisitado em tiers mais altos, além do competitivo. Mesmo sendo um mago que escala mal de certa forma, a pressão de shove/roaming dela é algo difícil de lidar, por isso enfraqueceram um pouco este ponto, porém não o removeram. Ela ainda continua com a identidade de shove/roam e isso não foi dificultado além do early game.

A Ultimate dela é algo totalmente único, não vejo porque comparar com habilidades que dão dano. O E nos níveis iniciais é uma habilidade extremamente forte e o cooldown diminui bastante conforme é maximizado.

Isso sem dizer que ela é excelente contra campeões sem mobilidade...

Eu acho complicado você encarar a ult da Taliyah dessa forma. Ela é uma ult que permite um roaming soberbo e aplica um hard CC em área simultaneamente com a parede. Sob certos aspectos é uma ult do TF "melhorada".

Não sei se ela deveria ser nerfada ou não. Não sei nem mesmo se ela está forte ou fraca. Mas a ult dela é muito melhor do que você pintou aí.

Sou Main Taliyah, Fiquei bastante triste com esse nerf. Quando vc pega um Zed que saiba jogar vc não faz nada. Antes quando vc acertava o combo pelo menos vc era recompensado com o dano. Agora comparar a ult dela não da né, foi o principal motivo por eu a ter escolhido, fora toda a história, o fato de ela parecer um avatar dominadora de pedra. Aff Acabou.

Mas assim continuo a jogar com ela e vencer partidas.

Triste mesmo são essas mudanças vindo no 8.11,

Pois é ontem fui jogar de Taliyah vi que tiraram a área de efeito do Q.

Ou seja, Cagaram tudo!
Highlighted

vc n viu nada Ecnelis do passado