cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ryze está viável pra SOLOQ?

Ryze está viável pra SOLOQ?

Olá, pessoal.

Atualmente venho jogando bastante de Ryze e gostando muito do campeão, porém, ele demora pra ficar forte e muitas vezes não tenho tempo de conseguir impactar a partida.

Vcs acham que ele é viável para jogar SOLOQ do ouro e tentar subir com ele?  Caso não seja viável, tem campeões melhores pra jogar no mid atualmente e que tenham um kit semelhante ao dele?

Também aceito dicas caso vcs tenham alguma Smiley Wink

Desde já agradeço pela atenção.

10 RESPOSTAS

Re: Ryze está viável pra SOLOQ?

Olá, Zuero Sagaz.
Acho que o Ryze não é tão forte na SoloQ, justamente pelo motivo que você apontou.
Quanto à sugestão, eu recomendo Cassiopéia. Relativamente fácil de jogar, consegue carregar bastante e o W dela é bem problemático pros inimigos.
Tropa

Eu acho que no ouro/platina quem consegue maximizar o campeão da bastante trabalho,mas depende da comp que seu time estiver usando e do mid/jg adversario.Ekko está bem forte,vale a pena testar.
Arauto

Demorar a escalar não é desculpa. Eu jogo de Vlad que spika no 3º item depois do lvl 13... 

Vou ser bem sincero... Ryze é meu ban 100%,não passa 1 jogo sequer,nem ele e nem Kassadin. São 2 pontos super broken.

Ryze vive um momento no jogo que ele é insolável,e extremamente doente. Vale 100% a pena de jogar.Problema é que no Gold/Platina o pessoal parece boot jogando ,ai complica né.

The River´s will run red
Aronguejo

Ryze e forte D+
"HA HA HA HA HA HA HA HA HA" - NUNU

Joguei muito com ele até o Gold 2

E vc teve bons resultados com ele? Pq jogou com ele até o gold 2 e não mais?

Sou gold 2 ainda e creio que por enquanto não estou conseguindo extrair 100% do potencial dele, mas vou continuar treinando.

Acredito que o Vlad demore ainda mais que o Ryze pra ficar forte hahaha

Que tipo de comp vc acha que favoreceria o ryze?

Olá, amigo. Já tentei jogar com ela e tive sérios problemas hahaha

É eu mudei de jogar de Ryze não pq ele só sirva até o Gold ele serve bem até o challenger mas eu preferi jogar com algo mais divertido e pra mim mais complexo.