cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Runas que precisam de nerf

Lenda

Runas que precisam de nerf

Para min o pós-choque se torna um problema quando começa a ser usado por campeões que não são tanques tornando suas trocas muito melhores, exemplo Lissandra, Ryze. 

E a outra runa problemática pra min é o Conquistador, uma runa q dá true damage não é balanceado, aliás eu acho q esse tipo de mecânica tinha q ser tirado do jogo. 

E você qual a sua opinião sobre essas duas runas? 

9 RESPOSTAS
Arauto

Re: Runas que precisam de nerf

Acho interessante a escolha de Pós-choque em personagens como Ryze e Lissandra. Agora o Conquistador... Nossa, já pode nerfa.

Pra mim que só joga de tank, o conquistador é roubado, evapora tank rapido.
Dragão

Aftershock não é tão forte, a Liss e o Ryze usam ela caso queiram uma troca mais forte, da mesma forma que o inimigo com Electrocute tem vantagem.
Agora Conqueror é op mesmo, o true damage dela é muito alto pra ser de uma runa :T

realmente acho q o conquistador tinha q ser nerfado..pq tipo,o cara pega um duelista no top vs um tank,vou dar um exemplo Fiora VS Sion,é uma matchup q se a fiora tiver de conquistador não importa o tanto q o sion tenha de armadura,pq ela sempre vai dar muito dano encima dele.

Ai vc pensa ''Ah mas é só o jg ajudar o sion q ele ganha a lane da fiora'',pode até ser,porem não adianta nada o sion ganhar a lane sendo q dps é só a fiora pegar 1 item e ir splitar de qualquer jeito la.

Ai vc tem q mandar um sion q ''GANHOU'' a lane ir parar a fiora.

E ele consegue parar a fiora?NÃOOOOO,sabe pq não?pq ela tem um dano imenso contra tank pelo fato de usar 1 talento

Dragão

Fiora nem precisa de conquistador pra dar muito dano em tank, mesmo sem essa runa ela vai ganhar deles pq ela é counter natural de tanks, é que nem a Vayne que nem precisa de conquistador pra derreter tank

Foi só um exemplo mano,se vc pegar qualquer duelista ou qualquer coisa com conquistador vs algum tank,essa pessoa com o conquistador vai splitar facil esse tank..

Dragão

Ah sim, essa runa é ridícula mesmo. Derreter tank deveria ser uma função de só alguns campeões, tipo Fiora e Vayne que eu já falei, mas com essa runa qualquer um vira um anti-tank
Lenda

O conquistador faz praticamente ser inviável de jogar tank top contra um bruiser que a use. E pra min o after shock tbm ta roubado, pq faz personagens que não são tanks tankarem horrores mesmo sendo magos por exemplo.
Tropa

aperto dos mortos vivos, mano, harras free, cura, dano td em uma runa sem counter play