cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Runas para Riven Livro ou Cleptomancia

Runas para Riven Livro ou Cleptomancia

Olá pessoal tudo bem ? Estou jogando de Riven, e já usei conquistador uma runa forte para ela. Mas acabei gostando do Livro e Cleptomancia. O livro me ajuda com troca de feitiços e posso ajudar meu time a conquistar alguns dragões, Barão e arauto. Cleptomancia me dá alguns itens, que me ajudaram na Lane e até ouro a mais. Gosto das duas Runas, e queria saber qual delas vocês recomendariam ? E por que ?

Obrigado pessoal.
2 RESPOSTAS

Re: Runas para Riven Livro ou Cleptomancia

Se vc estiver em uma lane contra um melee usa clepto pois vc vai conseguir procar facilmente.

Se vc estiver em uma lane contra ranged pega livro, pois as chances de vc perde a lane fase de Riven é grande, pq vc tem desvantagem e toda vez q for farmar vai tomar hit dele, ent o livro te ajuda à ajudar o time, assim vc aceita sua desvantagem na lane e ajuda seu time a ganhar vantagem no resto do mapa (com o TP), e se alguem do outro lado começar a ficar forte vc pode trocar por exalst ou ignite, ou também caso vc comece a ganhar vantagem na lane depois de ter chegado no powerspike vc pode usar esses feitiços para snowbalar a lane.

Eu nem jogo de Riven, isso se teria q descobrir oq é melhor sozinho xd.. 

Tropa

Re: Runas para Riven Livro ou Cleptomancia

maninho pra ser bem sincero, a cleptomancia ajuda a dar mt gold, vida, e outras coisas que pra riven é mt bom, pois os itens dela é mt caro, e te ajudam a crescer muito mais rapido, te aconselho a começar a usar riven com clep que vai te dar mais regem e gold que no earle é mt broken

espero ter ajudado 

sz