cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Runas inúteis... ou QUASE inúteis!

Runas inúteis... ou QUASE inúteis!

Alguém mais reparou que as runas "Invocar: Aery", "Faixa de Fluxo de Mana" e "Eletrocutar" não estão funcionando corretamente?

Alguns problemas que eu percebi:

- "Invocar: Aery": Funciona em magias ofensivas, mas não fornece mais o escudo para magias defensivas (como curas e escudos), talvez a Riot espere que os suportes sejam mais agressivos na lane, né?;  

- "Faixa de Fluxo de Mana": Funciona às vezes, vez ou outra ou nunca, pois é, pegamos a runa e ficamos sem nada; 

- "Eletrocutar": Não ativa, pois é, a runa essencial que não faz nada, alguém não está contente com os danos explosivos; 

Riot, por favor, corrijam isso, as runas são realmente muito importantes, quase todos os suportes não-tanques utilizam "Invocar: Aery", perder a função do escudo é desesperador. Um assassino sem "Eletrocutar"? Vai sentir bastante falta do dano explosivo... Ficar na lane sem Faixa de Fluxo de Mana? Vish, pra alguns campeões suportes significa ficar MUITO tempo sem usar habilidades...

Caso alguém mais tenha reparado no mal funcionamento das runas, por favor, poste aqui no fórum e não esqueça de mandar um ticket relatando o bug. 

"Juntos somos mais fortes." -Ashe   

"Temam o poder do oceano" -Nautilus
6 RESPOSTAS
Tropa

Re: Runas inúteis... ou QUASE inúteis!

Mano, eu também percebi isso, principalmente na Aery, sempre joguei de Lux utility e toda vez que lançou meu shield ela nao faz efeito, mas quando pokeio ela vai, que que ta acontecendo Riot??????????????

Posso estar enganaso mas parece que diminuiram o shield da aery por isso ta "fraco" mas deve ser um bug ela nao fornecer mais um shield...

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Tropa

No no amozinho, nem a animaçao dela indo vai

Dragão

Eu testei o eletrocutar hoje numa contra bot e realmente não tá funcionando, só procou uma vez na partida dps nunca mais. Vou ter que usar colheita até ajeitarem isso

Ela não está fraca, ela realmente não está sendo enviada, nem sequer ela ativa. :s
Inclusive Aery está super balanceada, não está fraca não hahaha

Pois é, algumas runas estão ativando somente uma vez na partida, foi o que aconteceu com a Aery e a Faixa de Fluxo de Mana, elas ativaram uma vez e nunca mais durante a partida. :c