cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Runas do Pantheon

Runas do Pantheon

Vocês que estão jogando com o campeão, que runa preferem para o mesmo? E em qual lane...
Eu acredito ser situacional. Na JG, alterno entre Conquistador e Pressiona o Ataque:

Conquistador em situações onde há muitos tanques, como Sion, Nautilus, Cho'Gath... E terei batalhas longas.
Pressione o Ataque em situações que a maior parte dos inimigos é papel, assim podendo facilmente matar num gank Nv.2

Pressione o Ataque se mostrou bem eficiente recentemente, como pode ser visto no print abaixo:

Meu maior dano com Conquistador foi 2532; mas temos de considerar que isso é Dano Verdadeiro e esse mesmo dano é convertido em Cura para você.

A diferença dos dois é a facilidade em ativação, o Pressione o Ataque vc ativa na hora que dá os 3 hits do W, então seu dano encaixa mais facilmente, Conquistador será necessário um pouco mais de esforço, o que torna mais difícil de alcançar um dano alto sempre...

Uma runa que esperava ainda ser boa, mas que não funciona bem é o Eletrocutar.
Não sei se isso é uma interação planejada ou um bug, mas quando testei a mesma não ativava com os 3 hits do W assim como Pressione o Ataque faz. Ela necessita de um quarto hit, reduzindo sua eficacia dessa forma, então não a utilizo.

2 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão

Re: Runas do Pantheon

cara, eu testei press the attack , mas preferi quase sempre o conquistador. Contra tank nem comento q é melhor. Mas contra outros bonecos q tb usam essa runa, tipo sei la, renekton, darius , etc , o sustain q vc ganha, e o fato de q vc proca o dano real muito facil pelo seu Q ter pouco CD, fez eu preferir a runa em quase todas as situações
Contra match ups ranged, principalmente no mid, eu testei impeto gradual. Cara, a vida fica TÃO mais facil se vc levar esse trem no mid, tipo, ce ta la jogando contra uma oriana. vc pula e proca esse trem e sai correndo atras dela, ela simplesmente n vai fugir de vc.
Eu andei testando tb o pantheon como SUPORTE ( sim , joguei com um amigo meu de adc, ele pegava uns trem tipo lucian, draven, essas parada agressiva) e a gnt metia o doido. Como suporte eu joguei com pos choque. É bem divertido tb

Re: Runas do Pantheon

kkkk também fiz Pantheon suporte algumas vezes e ele realmente é interessante. Nv.1 upando o W já dá pra matar se o ADC tiver noção e dano. Como Suporte eu optei pelo Pós-Choque para resistir mais, não cheguei testar outras Runas mas acredito que funcionem bem também, só não terá a mesma sobrevivência... Fora as ults em outras lanes e até na JG...

Na lane também considero o Conquistador superior, mas na JG que não se tem trocas por um bom tempo, acaba que o Pressione o Ataque faz valer, já que apenas o W aumenta o dano que o alvo recebe de todas as fontes, ajudando assim no gank. Depois vou testar no Mid com Ímpeto Gradual pra ver como é isso ai kkk