cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Runas Vayne

Runas Vayne

vayne de pressione o ataque ou chuva de laminas? Qual a melhor em determinada cituação?
4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Runas Vayne

Eu n tenho mt certeza, mas pra mim chuva de laminas serve pra vc dar seus 3 ataques basicos o mais rapido possivel, como um poke na lane (3 ataques proca passiva e corre) ou pra burst (vc chega nos caras e da os 3 ataques basicos o mais rapido possivel e explodir eles) e o pressione o ataque eh pra vc dar 3 ataques basicos no inimigo e ele vai receber mais dano dps por 6s. Espero ter ajudado.
Aronguejo

Olá. Atualmente a maioria das pessoas utiliza Chuva de Laminas. Isso acontece porque ela te ajuda, principalmente, a conseguir o máximo de acúmulos para Lâmina Da Fúria De Guinsoo, tornando o kit de habilidades do campeão e a sinergia com a build muito mais efetivas. Não vejo Pressione o Ataque com frequência e acredito que não seja uma boa opção, mas se estiver sentindo que será muito pressionado na rota, sinta-se à vontade para utilizar Agilidade nos Pés.
Aronguejo

@ShinigamiCore  escreveu:
vayne de pressione o ataque ou chuva de laminas? Qual a melhor em determinada cituação?

Acredito que na verdade, agilidade nos pés seja a melhor para ela atualmente. Vai te dar um sustain legalzinho na fase de rotas, especialmente considerando que vayne joga matchups desfavoraveis na maioria dos casos, e também velocidade de movimento extra, te dando mais espaço pra realizar o Kiting durante todo o jogo.

Lenda

https://www.probuilds.net/champions/details/Vayne , tão pegando mais pressione o ataque