cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Runas Subestimadas

Dragão

Runas Subestimadas

Se tem umas runas que estão sendo subestimadas principalmente nos suportes e jungles são essas abaixo: 

A warda zumbi alguns já usam, mas a caça ardilosa é muito OP. Ela tem o potencial de reduzir em 40% o CD dos trinkets. No level 18 por exemplo o oráculo de 60 segundos caí pra 36, tu usa ele por 10, então a fica só 26 segundos sem estar com ele ativo no mapa. É muito robado, em partidas de 30 minutos de suporte to wardando 80, quebrando 3x mais wards que o suporte inimigo... Prevejo ser utiliada no competitivo em breve, ainda mais agora que saiu o item da jungle de ward. 

14 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Runas Subestimadas

@euJuunoescreveu:

Se tem umas runas que estão sendo subestimadas principalmente nos suportes e jungles são essas abaixo: 

A warda zumbi alguns já usam, mas a caça ardilosa é muito OP. Ela tem o potencial de reduzir em 40% o CD dos trinkets. No level 18 por exemplo o oráculo de 60 segundos caí pra 36, tu usa ele por 10, então a fica só 26 segundos sem estar com ele ativo no mapa. É muito robado, em partidas de 30 minutos de suporte to wardando 80, quebrando 3x mais wards que o suporte inimigo... Prevejo ser utiliada no competitivo em breve, ainda mais agora que saiu o item da jungle de ward. 

eu tava usando ela pra leona, mas o stopwatch tava tão quebrado que não tinha como ignorar, agora, se eu voltar a jogar com ela, talvez eu use, com impacto repentino.

Arauto

uma vez bugou a sentinela zumbi pra mim, entao passei a optar pelo poro mesmo, já a caça ardilosa nao testei, pq geralmente prefiro a cura por abates
Dragão

Pode usar que não tá bugada mais. E visão>>resto.
Dragão

A questão é a deficiência de visão no competitivo que vai ter agora. Acho que vai valer muito mais apena essas runas.
Arauto

Considerando que é uma runa que escala com a quantidade de kills, não acho que seja uma boa usá-la em suportes.
Aronguejo

@Camilliyanaescreveu:
Considerando que é uma runa que escala com a quantidade de kills, não acho que seja uma boa usá-la em suportes.

assistência conta não?

Arauto

Essa última linha de runa elas só aumentam com abates e metade do valor dos abates pra assists? Se for ela demora um pouco se vc for babá no bot, mas até incerta pra sups que dão roaming. Pensando no infinito aqui é confuso trocar as opções de early game por ela, visto que no late eu sempre ando c umas 3 pinks na cueca (não vou ficar pra trás né, os tank tão bombando)

Testar nunca é demais, obg vou ver isso daí

Arauto

@Raul Ladislau

até onde eu sei, só contam os abates mesmo.

Dragão

Tá contando com assistências também, é bem fácil de stakar os 40% de CD.
Dragão

Peguei os 40% com Shen suporte, estando com 0 kills.
Dragão

Olha a diferença de visão dos suportes e muito é por causa dessas runas OPs.

Arauto

Certeza? Muito estranho, já que não citam assistências na descrição da runa.
Dragão

Eu também li e achei isso, pode até ser um bug, mas sim, tá funcionando com assistências.
Dragão

O time todo vermelho colocou 63 e eu 64 HAHAHA tirando quase o dobro de controle.