cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Runas Reforjadas para todos os campeões DE GRAÇA!

Tropa

Re: Runas Reforjadas para todos os campeões DE GRAÇA!

Eu particularmente não achei difícil a distribuição de runas, e não acho que exista uma “verdade absoluta” para montá-las, você só precisa ler qual se adapta melhor com o campeão que você escolheu. Simples e óbvio.

Concordo plenamento, RIP SEASOND 3

BOA GAROTO MUITO BOA ESSA DISCUSSAO

O Lol ta todo bugado com essa atualização . Resolve isso ai namoral por favor.

STAR UMA %%% ISSO TUDO, fui contra uma kayle que no late game ela batia e + de 3.0 de novo speed !!!! que %%% essa ? ela se ultava na tf saia matando todo mundo ?? isso é pra deixar o jogo interessante ou desmotivado pros plays ?? ainda vem dizer que LOL é pra jogadores hardcore , uma poxa rapaz , que misera é isso , imagina um Yasou , Master YI , Trynda com issso ? acorda RIOT voces vao perde plays com essa nova ideias de runas e talentos fora do comum .
Tropa

olha cara sinceramente eu nao sou a unica pessoa q nao gostou dessa mudança, eu ate gostei d algumas coisas tipo o lvl ser eterno e tals mais esse negocio d so receber EA dps q upa d lvl ficou mt ruim, sem contar q as runas ficaram totalmente desestabilizadas para os champs, alguns ficaram mt fortes e outros mt fracos, seria mt melhor as runas antigas e tenho ctz d q n sou a unica pessoa q acha isso..
Aronguejo

To tendo esse problema com a Taliyah. Porque o antigo Impeto acionava com dano, o Q acionava sozinho, assim como o antigo senhor do trovão. Agora o novo impeto e o novo trovão não acionam mais com o dano sequencial do Q. O meteoro é praticamente inútil se você começar o combo com o W, porque ele vai causar dano e mudar o alvo de lugar, e o meteoro vai cair onde o alvo recebeu dano… To tentando Colheita, mas sei lá… Não parece a runa certa :T
Arauto

Não sei se ele pensa igual a mim, mas eu acho seus vídeos de react muito forçados e chatos. Chega a ser incrível e já aconteceu de abrir a timeline e o video q foi postado há algum tempo muito recente já ter react seu upado. Eu gostava do seu canal quando não tinha tanto react (vide vídeos de farm, como jogar x, freezing, etc.). Vez ou outra procuro algo legal lá, mas de tanto react que já vi eu fui perdendo a graça de ver qualquer vídeo seu.

Esses vídeos de react ficaram tão massivos que criei uma aversão muito forte por KenHarusame Entertainment. Eu não sei se é mais cômodo vc dar play e forçar emoções, piadas e sentimentos ou falta de criatividade. Eu precisava falar isso, pois eu nunca tive tanta repulsa por alguém que produzisse conteúdo de lol no youtube.

Eu sei que você ainda faz vídeos que não são react e que têm a faixa de visualizações semelhante e aqui vai um apelo de quem já assistiu vc por mais de 1h seguida falando sem se importar. NÃO FAÇA REACT DE PROGRAMAS, STREAMS, etc.
É como ir para uma palestra em que o palestrante coloca um vídeo de youtube durante MUITO tempo e ele permanece sorrindo comentando. Ir em uma consulta que ao invés do medico falar com vc, ele colocar um vídeo do canal do Drauzio Varella. Agora imagina essa dose toda semana… Só de ver a tela do vídeo e sua webcam no canto já da vontade de bloquear o canal como o cara ali disse, mas eu sempre dou uma chance Smiley Sad

kk eae Ken

eu
Tropa

Teemo = DPS no E, é obvio que você vai morrer se ficar tomando hit dele, o veneno faz estrago.

Draven = Ele já fazia isso antes, e ainda o faz agora tudo normal o early dele sempre foi bem forte pra um adc.

Tropa

Sim tem vários champs que as runas não encaixam direito.

Sistema totalmente falho campeões desbalanceados favorecendo maisuns q outros adc nem se fala
Aronguejo

Pq você não gosta? Me fala que se eu puder melhorar, irei ^^

aí é humilde, diferente de alguns cientistas de Zaun…

Seguinte, cara. Seu canal tem muito clickbait, ou pelo menos tinha na época que bloqueei. Também me incomodava a quantidade de informação estilo “novidade do acre”, coisas que todo mundo sabe ou que todos os criadores de conteúdo falam igual. Não dou rage porque passei dessa idade, apenas falo de boa. Aceitei que o conteúdo do canal não era pra mim e bloqueei. Só pela sua humildade vou dar mais uma chance. Espero não me decepcionar. De qualquer forma, comigo ou “sem migo”, boa sorte aí no seu trabalho.

Gostaria que mudasse a forma das runas pra ficar igual era os talentos antigamente, assim eu poderia ler todos antes de cada partida e aprender de uma forma mais natural, ao inves de ter que ficar lendo offline ate memorizar todas. E se eu esquecesse de editar no momento do jogo, conseguisse editar com mais agilidade.

Essa nova tela de runas ficou mais bonita mas é bem ruim de apreender.
Tropa

Agradeço, eu to meia perdida vou da uma olhada nesse ai Smiley Wink

Ken cade o Udyr? Quando eu dei uma olhada na lista ele n estava lá! Alguém pode me dizer se ele está na lista? Na minha ele n aparece!!!

Riot, se não quiser estragar seu jogo, volta para as runas normais pf

mds nao to conseguindo jogar mais ta %% em a unica coisa que eu tinha de bom em minha vida conseguirao estragar

baxei aqui vou tenta joga com suas build espero q de certo