cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Runas Reforjadas para todos os campeões DE GRAÇA!

Tropa

Re: Runas Reforjadas para todos os campeões DE GRAÇA!

Faz esse app pra APK pra celular pfv
Aronguejo

143mb isso é um patch do jogo ou o que?

Atualização 7.23
Aronguejo

Stop Guys aqui é o Xen Zarukame

serio RIOT eu nao gostei . Nao entendi nada , preferia a antiga
Tropa

Tropa

a runa é de graça mas continua tendo que comprar pagina de runa, nao mudou absolutamente nada, alem de vc deixar de comprar campeão , voce nem ganha EA pra comprar a pagina de runa…
Arauto

Estão faltando alguns campeões, eu notei o Hecarim, mas como só tem 134 imagens das runas devem ter mais.
Tropa

Boooooa idéia!
Pra galera que ta falando que “não é bom dar tudo mastigado”:
“A ideia é que você use e vá mudando de acordo com o que for sentido que é melhor para o seu gameplay, já deixo claro que não é a verdade absoluta das runas, pode ter coisas que deixei passar e que podem ser feitas melhor, mas já é um começo pra todo mundo já ir no caminho certo.”
Aronguejo

Esse papo de “sempre vai existir uma página certa” eu não concordo. Esses exemplos da Riot tão ai pra provar isso…Nasus de Feitiçaria, Gnar de Inspiração… Ninguém tinha pensado nisso. O trabalho é interessante nesse começo, mas sugiro que daqui pra frente, se quiser ajudar, faça o pessoal entender a função e a escolha de cada runa, os combos entre runas e habilidades, combos entre runas e outras runas, entre as árvores, e ai sim, será um belo trabalho!

nao gostei
Tropa

Não está funcionando…. Fica direto atualizando e não abre para editar…
Tropa

Gostaria de deixar aqui minha página de runa pro rakan: Rakan Velocista. Lá eu explico o porquê de casa escolha.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente tenho uma duvida sobre a runa tempestade crescente.
Nela fala que vai dar AD ou AP adaptativos, mas como o jogo sabe qual quero ganhar? Não aparece a opção de escolha.
Digamos que estou com um champ full tank que é o Sion, ele possui habilidades AD e AP.
Tropa

Mas alguém achou essa atualização uma BOOOOSTAAAA

Só acho que essas novas runas ficou uma meErd@a isso sim, eu tinha comprado pagina de runa antes eles me deram duas skin TnC!@ essa pOorRRa@ de lol da DesGr@ç@@

mas cara, antes dele e bem antes da att já teve um maluco no reddit que fez o mesmo
https://www.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/73ej8u/runes_reforged_a_runepage_for_every_champ_i...
Tropa

Nasus com a aquela runa da precisão que aumenta em 12% o dano de todas as fontes faria ele ampliar o dano do Q também.

Isso foi um pequeno exemplo, realmente existes muitas combinações interessantes.

Agora eu to enfrentando um problema, não consigo achar uma boa combinação pro Mordekaiser, o campeão é muito incompleto e isso dificulta muito as coisas, o novo ímpeto ta legalzinho nele mas de 4 skills dele só duas são ranged sendo uma delas a ult dificultado na hora de ativar essa runa.

Anunciaram isso há meses cara

é porque não é por escolha. o jogo escolhe automaticamente baseado em qual status in game é maior, ap ou ad.
por exemplo, se eu usar essas runas adaptativas num shaco ad, ele ganha ad. se eu fizer itens ap pra ele, o ap fica maior, por consequencia elas viram ap

a idéia é justamente essa, de que não é aquela coisa padrão ou a mesma coisa pra toda partida, a idéia é que sejam adaptáveis.
o que ele pôs é como se fosse uma base, por exemplo, campeões ad carry já se têm uma idéia de que vão utilizar a árvore de precisão, saca?