cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Runas Reforjadas para todos os campeões DE GRAÇA!

Acadêmico de Piltover

Runas Reforjadas para todos os campeões DE GRAÇA!

Olá, galera, para quem não me conhece eu sou o Ken Harusame e tenho um canal no youtube, para ajudar a galera eu fiz uma página para cada campeão com as runas reforjadas com a minha visão do que seria melhor de forma básica para cada um deles.

A ideia é que você use e vá mudando de acordo com o que for sentido que é melhor para o seu gameplay, já deixo claro que não é a verdade absoluta das runas, pode ter coisas que deixei passar e que podem ser feitas melhor, mas já é um começo pra todo mundo já ir no caminho certo.

Quem quiser baixar, está aqui: http://bit.ly/runasreforjadas (LINK ATUALIZADO PARA O MEDIAFIRE A PEDIDO DE VOCÊS)

Se quiser conhecer mais do meu trabalho, esse é o link do canal: https://www.youtube.com/kenharusame

E se você quiser entrar nesse tópico pra vir falar mal de mim ou qualquer coisa, por favor, não venha, vamos usá-lo para criar uma discussão maneira sobre as runas e ajudar a engrandecer nossa comunidade, ninguém precisa se xingar não ^^
97 RESPOSTAS
Tropa

Re: Runas Reforjadas para todos os campeões DE GRAÇA!

Qual o formato dos arquivos, são imagens, pdf ou arquivo de texto? Tô querendo baixar no celular pra dar uma olhada.
Orgulho de ser mono Corki
Aronguejo

Não gosto da ideia do pessoal “mastigar” tanta informação assim, o pessoal fica mal acostumado.

Mas vou deixar um UP pelo trampo.

Seria interessante upar em outro site também, quem faz bastante download o Mega bloqueia por até 1 dia…
Tropa

Hospeda em outro site

mega %% devia se chamar aquilo
Acadêmico de Piltover

Qual site vocês indicam? Sinceramente não conheço muito sobre isso

Qual site vocês indicam? Sinceramente não conheço muito sobre isso

Mediafire
eu hein

Eu não baixaria no meu PC, kl tá aí..
Arauto

vc fez 2 pro kayn ja q ele tem 2 formas? e vc vai fazer um video sobre o novo modo %% da riot que era pra ser das skins projeto mas é um modo pra adc que só da para pickar adc?

Acadêmico de Piltover

São imagens jpeg
Acadêmico de Piltover

Link atualizado para o Mediafire http://bit.ly/runasreforjadas
Aronguejo

Não gosto da ideia do pessoal "mastigar" tanta informação assim, o pessoal fica mal acostumado.

Mas vou deixar um UP pelo trampo.

Seria interessante upar em outro site também, quem faz bastante download o Mega bloqueia por até 1 dia…

Concordo com você, ainda mais que as Runas vão depender da comp dos times em cada partida, quem vc vai enfrentar na rota, que tipo de jogo pretende fazer, etc.
Usei tds as Runas no PBE, e a maioria pode ser adaptada pra fazer um melhor uso na partida, tanto a Runa principal como os efeitos menores…
Mas up pelo trabalho.

Kct brother!
Ótimo trabalho.
Parabéns!!!!
Aronguejo

Te garanto que vai ser mais padrão do que você imagina

ja fizeram isso no reddit

Também acho. Assim como o esquema dos talentos, o que era pra ser o que a Riot chama de “escolhas significativas” acabou sendo um padrãozão pra cada campeão com poucas variações baseadas numa estratégia específica.
Aronguejo

poe no MEGA plz
Aronguejo

Não gosto do trabalho do cara, até bloqueei o canal dele pra não aparecer notificação pra mim, mas vou dar upvote porque isso é realmente útil

Aronguejo

143mb isso é um patch do jogo ou o que?
Acadêmico de Piltover

Pq você não gosta? Me fala que se eu puder melhorar, irei ^^