cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Runas Reforjadas para todos os campeões DE GRAÇA!

Re: Runas Reforjadas para todos os campeões DE GRAÇA!

Geente , só uma duvida:

A riot aumentou os atributos base dos campeões para recompensar as antigas runas ?

E se possivel , alguem me passa a runa do :champion240:

To com preguiça de baixar ._.
Tropa

Parabéns pelo trabalho Ken, te acompanho a bastante tempo e seu canal é muito bom.
Você é um cara legal Smiley Happy

Tropa

Puta %%% Morty burrg você buurg bagunço todo o meta Morty.

Sim,é só ver os atributos dados ao campeão que você quer saber especificamente (não foram dados os mesmos atributos a todos os campeões) nas notas de atualização
Tropa

Aaaaah eu tenho uma mini vídeo do Ken, vou guardar com o cuidado e carinho
Tropa

Parabéns Ken, ótimo trampo…
Não liga para certos comentários, tu tende a só evoluir, tmj

nao curto o seu canal, porém o tópico vai ser útil pra quem quiser saber mais sobre as runas ou até curtir seu trabalho
Tropa

Parabens Ken, curto o seu canal , continue o trabalho!

Up, bom trabalho !

O da lua sangrenta também era pra ser só das skins mas é dos assasinos

Achei super legal a ideia, talvez não para seguir todas como um ctrl c ctrl v, mas só pra dar um norte – até pra quem não brincou com as runas no pbe não se sentir em “desvantagem” quando o patch entrar, e aí poder começar a tentar mudanças dentro dessas árvores montadas.
Eu por exemplo no pbe fiquei focado em descobrir quais runas melhor funcionam pros champs que eu gosto e mais uso, então vai ser bem legal quando eu for jogar um aram ou algo assim ter algo rápido onde olhar e poder me ajudar rapidamente até eu dominar todas essas árvores de runas.
Muito obrigado Smiley Very Happy

cara, são as runas padrões para TODOS os champs do LoL, incluindo os lançados recentemente em forma de imagem, claro que vai ficar um pouco pesado
Eu não vou salvar você!
- Soraka.

Parabéns pelo trabalho Ken, admiro seu esforço pra tentar satisfazer esse bando de acéfalo ingrato que existe na comunidade do LoL. Os cara não se contenta em ter uma vida infeliz e sai por ai criticando o trabalho dos outros sem ao menos fazer melhor.
Eu não vou salvar você!
- Soraka.
Tropa

faltou a runas do udyr :/
Mas fez um otimo trabalho montado runas para “quase” todos os campeões, no caso eu sou only udyr e quando fui procurar nao tem as runas para udyr, fiquei triste, mas dps da pra pesquisar na internet ai eu mesmo monto pra mim :v

edit¹: fiz as runas para o udyr, mas como ngm joga com ele nao vai ser tao util, mas caso alguem queira ta aee
https://prnt.sc/h7m9zm
Tropa

Boa Ken, apesar de dar bastante trabalho isso (eu sei porque estou fazendo algo pro meu canal sobre), eu assisto os vídeos e neste caso as páginas mais para ver as idéias propostas mesmo e não para copiar.
Dá pra tirar uma boa base disso e testar, modificar até encontrar o que realmente fica bom.
As críticas vão existir porque as pessoas pensam diferente mesmo e não entendo porque alguém acha ruim uma crítica de opinião diferente.
Enfim parabéns pelo trabalho que vem fazendo, me inspiro bastante no teu conhecimento do jogo.
Tropa

O problema do ser humano é que ele só sabe reclamar de tudo! Parem de boquejar, o cara nem tinha obrigação de compartilha isso com ninguém, se não querem não baixem, “isso deixa a galera mal acostumada” mano tem tanta coisa pior que cria vícios no game que ninguém fala nada. Parabéns Ken você é o cara!
Highlighted

Riot, parece brincadeira, mas nós só podemos colocar 4 página de runas. Mais uma vez digo a vocês: NEM TODO MUNDO É PROFISSIONAL nesse jogo. Vcs querem que a gente decore as runas?? sejamos mono champ ??? Vejam só: Darius e Garen tem runas diferentes e são o mesmo estilo. A mesma coisa Lulu e Morgana, ambas suportes que até ontem jogávamos com a mesmas runas. E agora?????? Decoro para cada champ que eu uso?
Isso tem que ser repensado. Existem pré páginas configuradas que não podemos mexer. Hoje quando jgar vou com as Runas da Morg e Garen, mas não são as certas. E…?
Tropa

Cara, você não sabe o QUANTO você ajudou os jogadores casuais com esse conteúdo.

Sério, eu não tenho muito tempo pra jogar, quando jogo é 1 ou 2 partidas com os amigos e tal. As Runas Reforjadas estão muito complexas e com variações infinitas, e isso é muito bom! Mas, pra quem é casual, isso é tenso porque você já não tem muito tempo pra jogar, quem dirá estudar cada detalhe de cada opção nova pra cada campeão específico em cada situação diferente…

Eu com certeza vou usar o seu guia, salvou minhas gameplays pós-season7 Ken! Continue com o ótimo trabalho.

Abraços!

Dont wait for the Dark Before Dawn