cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Runas Reforjadas para Azir

Runas Reforjadas para Azir

Boa noite !

Recentemente comprei o Azir e ando gostando bastante de jogar com ele.

Acontece que eu fico na dúvida sobre qual runa escolher para o Azir, nesta época de pre-season já mudaram a página de runa core pra Azir usa umas 3 vezes ou mais.

Tenho escolhido Cometa e de segunda árvore a inspiração com Cronômetro e Bota, especialmente contra assassinos.

Porém eu já vi Azir de Aery, Ritmo Fatal e Eletrocutar...

Qual seria a mais adequada para ele ? Ou em qual situação ?

3 RESPOSTAS

Re: Runas Reforjadas para Azir

Olha amigo, isso na vdd é bem pessoal e depende muito do time adversário tbm.

Arauto

Pois como a @Void Seeker Girl disse, é algo bem pessoal e particular... Depende do seu estilo de jogo com ele, sabe?

Vou dar um exemplo... No meu caso, eu não sei controlar muito bem a mana então uma runa de mana flow e recuperar mana seria muito util pra mim. Mas se você já prefere ultar mais vezes, coloque o ultimate hat, se tiver contra um assassino AP que tenha problemas, entra o Orbe anulador... Em geral veja a "base" dele e faça os testes, vai ver que uma mais se adepta no seu estilo...

( A secundária com inspiração eu recomendo mais contra assassinos por voltar a Zhonya mais rápida ), no geral eu colocaria a precisão para dar velocidade de ataq e recuperar minha mana ç-ç

Dragão

Depende doq vc quer fazer. 

Ritmo fatal é bom pra tfs late game, eletroctuar é bom pra dar dano na lane phase com o combo do W AA Q AA, e aery/cometa é pra ficar dando poke mesmo.

Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.