cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Runas : Mercado do futuro e Livro de feitiços deslacrado

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

Runas : Mercado do futuro e Livro de feitiços deslacrado

A runa mercado do futuro é a mais robada da arvore de inspiração e sempre tendo usa-la em todas as roles. 

Mas a livro de feitiços nem tando...

Quando anunciaram essa runa fiquei ansioso com as possibilidades mas quando eu pego pra joga não consigo muda de feitiço porque nunca sei pra que muda , a unica ideia boa que tive foi ir top de incendiar e flash , matar o cara e trocar pro TP dps  mas dps disso fico boiando com a runa atoa...

Não quero que isso aconteça ,mas o mercado do futuro é mais forte que a runa essencial , então ele não devia ser a runa essencial?

Oque vcs acham , conhecem algum mach up que vale e pena usar o livro de feitiços? tem alguma ideia de    balanceamento pra alguma desse runas?

''Fale calmamente e monte em um grande yeti'' 

''Não é sorte , é Destino'' -
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Runas : Mercado do futuro e Livro de feitiços deslacrado

Vi muitos proplayers usando o Livro de Feitiços no  e no , só que eu não gostei muito desse setup. É inegável que esse talento torna esses dois campeões mais focados em iniciar lutas, além de possibilitar a troca do seu feitiço inicial () para algo mais focado em conseguir entrar ou sair facilmente de engages como . O problema é que logo no midgame tu já sente falta do dano extra vindo da Aery ou do Cometa, fazendo com que tu se torne uma pessoa mais dependente do time e menos favorável em 1x1 ou em lutas com desvantagem numérica.

5 RESPOSTAS
Arauto

Acho que essa runa é mais focada na diversão do que na gameplay, a riot queria trazer alguma coisa diferente e todo mundo pensou que trocar de feitiços no meio da partida seria op, mas acabou que quase ninguém usa Smiley Happy

Opa cara, blz?
realmente a runa mercado do futuro é muito forte, mas bem simples, ela te leva ate a ilusão que vc ta sempre na frente, mas na verdade oq ela realmente faz é te dar 300 de gold.
ja o livro de feitiço é uma runa q precisa ter criatividade, ja vi suporte ir lvl 1 de smite, roubar o campo inimigo e depois trocar pra outro talento, mas oq vi muito, é oq vc citou msm, o top laner usar. mas acho q essa runa vai ser muito usada no competitivo, só faz 1 mês q foi lançada, daqui a pouco descobrem um meta roubado pra ele.
Sobre a questão de balancear elas, acho q n tem muita coisa pra fazer n, se nerfar o mercado do futuro acho q vai ficar mt fraco, e a livro de feitiços acho q n tem muito oq fazer n.

vou deixar uma dica aqui, nunu n precisa de smite após algum tempo, troque pra algum outro dependendo da partida.
Arauto

Na verdade o Livro de feitiços deslacrado tem uma passiva muito boa, que talvez você não tenha percebido ( Que é bem mais forte do que trocar os feitiços), que é a redução do tempo de recarga dos feitiços em 25%. Combinada com a Runa perspicácia cósmica você chega aos 30% de redução de tempo de feitiços e isso é muita coisa mesmo.
Quanto a troca de feitiços acredito que a unica combinação que vale a pena(Até o momento) é começar de flash e ignite, e depois mudar para TP. Tem gente que começa de flash e ignite no vlad e depois troca por flash e fantasma, também é uma boa pedida.

Quanto a runa mercado do futuro ela não é tão forte quanto parece, ela é boa para campeões que tem que rushar algum item para acelerar seu power spike, como o ezreal para comprar a gota, mas tem muitos casos que é melhor ganhar 300 de gold com o talento da bota aos 10 min, do que usar essa runa.
Dragão

Vi muitos proplayers usando o Livro de Feitiços no  e no , só que eu não gostei muito desse setup. É inegável que esse talento torna esses dois campeões mais focados em iniciar lutas, além de possibilitar a troca do seu feitiço inicial () para algo mais focado em conseguir entrar ou sair facilmente de engages como . O problema é que logo no midgame tu já sente falta do dano extra vindo da Aery ou do Cometa, fazendo com que tu se torne uma pessoa mais dependente do time e menos favorável em 1x1 ou em lutas com desvantagem numérica.

Aronguejo

Eu acho que todas as runas são bem uteis, so tem que saber em que momento usa-las .

Live, em breve !
Twitch.tv/NicinLoL
Que Deus te abençoe !