cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Runa Reforjadas Mercado do Futuro é click bait ?

Runa Reforjadas Mercado do Futuro é click bait ?

Queria saber se a runa mercado do futuro é mesmo forte ou se ela é pior que os calçados mágicos? Eu li em algum lugar q o mercado do futuro da a falsa impressão de estar na frente, pq ele da aparentemente 300 adicional. gosto das duas runas mas fiquei com essa duvida e queria saber se ela é mesmo interessante ou se a das botas é melhor.

4 RESPOSTAS

Re: Runa Reforjadas Mercado do Futuro é click bait ?

Então cara, eu particulamente prefiro usar a Mercado do Futuro, pois assim, em muitos casos, eu consigo o ouro restante para alguns itens e eu acho a runa excelente em sua função, principalmente para suportes, que não ganham (tanto) ouro como as outras lanes. Porém, para alguns champs que necessitam de mais mobilidade, Calçados Mágicos seriam uma melhor opção, pois dão movespeed adicional, mas entre as duas eu ainda fico com Mercado do Futuro.

para acelerar o item de power spike de campeões que fazem trindade como por exemplo irelia, nasus, corki e etc?
Arauto

Eu particularmente prefiro o mercado do futuro, pq a runa dos calçados mágicos te limita, pq ela te impede de comprar botas mais cedo.

Com a runa dos calçados mágicos eu tive certa antipatia principalmente quando eu saía da base com 300 de ouro, só que sem poder comprar botas, era algo mais ou menos recorrente e me incomodava muito, isso me faz escolher o mercado do futuro. Mas acho que depende de jogador pra jogador, cada um vê o que acha melhor e usa. Eu sinceramente não acho que vale a pena ocasionalmente sair da base com 300 de gold e sem bota pra depois ganhar um desconto e um pequeno bônus de movespeed

Arauto

Eu acho que o mercado do futuro funciona melhor com Suportes, que sempre visam comprar sentinelas e etc, pelo menos no meu caso eu vejo assim. Onde você vai B e fecha o item e quando tem aqueles 20 de ouro você já compra 1 Pink Ward... Mas no geral eu prefiro os calçados porque to usando bastante champs Tanks e aquela velocidade extra pode te ajudar a acertar aquela Skill ( i.e: Thresh, Taric )