cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riven

Highlighted

Riven

Cara, é possível perder alguma lane de riven sabendo jogar com ela? Eu simplesmente não consigo trocar com uma riven, toda tf ela quase da oneshot em 3~4 pessoas com flash, mesmo se ela perder com 1~2 itens volta pro jogo, ela tem early,mid e late game fortissímos, sinergia com conquistador, skill infinita, controle de grupo, tanka, tem dps e burst...

Pode falar que é choro, mas é questão de eu criar uma smurf pra jogar com ela, e das 9 partidas já dei penta e vários quadra, não perdi uma lane (só uma contra um draven que fui campado), o campeão é realmente tão ridículo? Alguém tem alguma dica pra counterar? Porquê sinceramente, não tem mais riven em um jogo comigo, o campeão é forte demais pra mim, a passiva dar 450 de dano extra por auto late game pra mim é o auge.

Se for pra comentar " é so banir" nem perde o tempo, só me ajuda ai a como jogar contra esse boneco cANCER

5 RESPOSTAS
Tropa

Re: Riven

Pior que eu meio q concordo com vc sobre ela ser roubada mas vou te dizer q alem de dar cclock nela n tem mt oq fazer nao (eu acho)

Existe uns champs que comem ela: Renekton,Urgot acho que Fiora,Kassadin,Jayce eu chuto kennen o resto depende de mais sorte que habilidade mas tem os rangdes num geral Smiley Happy

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Dragão

cara, tem picks especificos q podem dar um trabalho pra riven, tipo pantheon e renekton. Fiora se o cara for muito bom tb consegue ter uma lane bem pau a pau tb. Mas no geral, o maior counter de riven é o proprio jogador :v , se o cara n souber jogar bem, ele pode perder pra tipo, qualquer coisa. Se ele jogar muito bem, ele pode ganhar de quase tudo.
O negocio é q riven, como quase todo bruiser, depende muito dos CDs pra fazer algo. Então antes do 6, vc tenta forçar as skills dela, e depois força uma troca. Depois do 6 vc tem q jogar sempre controlando a wave, pra dificultar o all win dela.
Arauto

Gente....

EU JOGO DE VLAD,pronto,já dei o maior motivo pra dizer e ter base que Riven é roubada...

Sei lá,eu não consigo jogar contra em momento ALGUM do jogo. É por isso que eu desisti de jogar TOP,por quê Riven não pode ser banida pelo fato de que tem KAISA,VAYNE,EZ,JINX,KOG,TW pra serem banidos... Não tem ban suficiente,e você também quando passa e pega um mono-riven de 2kk de maestria não consegue jogar contra...

Eu sei lá eu achei roubada velho...  

O problema da Riven  é que ela DEVERIA TOMAR OUT SCALED PRA UM HYPER-CARREGADOR.

NEM O VLAD NO ALTO DOS SEUS 900 DE AP DA OUT-SCALED NESSE DEMÔNIO.

Até DARIUS TOMA OUT-SCALED PRA VLAD.... fazer o que né ?

The River´s will run red
Lenda

Sim a Riven é muito forte, é o ban pessoal do Djoko ele sempre fala isso nos vídeos dele, atualmente esta entre os melhores do TOP com quase 52% de win rate com uma alta taxa de escolhas de 10%, então sim pra min é um pouco fora da curva, fora q o Conquistador combinado com os itens q ela faz como Cutelo Negro, Dança da Morte tornam ela muito tank, causando muito dano e tendo muito CDR e mobilidade, pra min é desbalanceada atualmente.