cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riven, um boneco QUEBRADO

Tropa

Riven, um boneco QUEBRADO

Estou sugerindo banir Riven do jogo. Boneco TOTALMENTE desbalanceado, quebradíssimo, quando pegam isso mid então, nem se fala, os mages não fazem nada, porque geralmente estão duo com jungle, você é campado e se f#de. 

Basicamente Riven se tornou FreeWin, e começo de season só tem os elojob aqui, NOJO.  

Estava de Kayle contra uma Riven, tomei uma kill, e o jogo acabou. Sim, acabou. Ela snowbola muito fácil...

Um boneco que tem Knockup, shield, dash, stun, skill que aumenta seu ataque e ataca de longe. sei lá, merece um nerfzinho rs.  Aumentou de CD nas skills, diminuição do shield, ou do ataque mesmo.. 

E sim, fiquei tiltado com essa partida e vim desabafar com vocês (: , é isto. 

11 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Riven, um boneco QUEBRADO

Tá explicado, kayle perde pra qualquer um no top kkkkkkkk antes do 11 a riven sola izi
Lenda

Olha normalmente eu diria que reclamações como essa são choro, mas contra fatos não há argumentos, Riven é o maior WIN RATE do TOP, sendo tbm a mais popular do top e tbm sendo uma das mais banidas.
Aronguejo

nossa riven tem o maior win hate. Não sabia poxa to por fora em

Olha acho Riven a personagem mais merda do jogo,mais como eu jogo com um campeão de 450 posso falar nada...
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Riven é boa, para quem sabe jogar, se não conseguir cancelar as animações dela que não é tão dificil de se fazer, não faz muita coisa, mas uma coisa eu digo, riven é um campeão um pouco complexo para fazer os combos ou seja, quem não sabe jogar só feeda.

Aronguejo

a riven em si não tá quebrada, o que torna ela quebrada são as runas/items que estão fortes nela.

Eu acho engraçado como antigamente a Riven era um campeão MUITO mais quebrado do que hoje e mesmo assim era muito menos popular (tinha muito menos mono rivens do que hoje em dia, por exemplo). Lembro que lá pela temporada 2 e 3 dava pra começar de red elixir + 3 pots e fazer o campo de lobos pra ficar quase lvl 2. Nisso era muito fácil pegar fb de Riven contra qualquer campeão, ela basicamente não tinha counters. Lembro que eu era mono Riven nessa epoca e eu simplesmente não perdia a lane usando essa estratégia. Pra vocês terem uma ideia, o Best Riven NA pegou challenger na epoca usando essa estratégia, mas depois que a Riot removeu esse start de red elixir, ele nunca mais conseguiu pegar challenger de novo. Lembro que o Ayel era main Riven na season 2 também, provavelmente o melhor jogador de Riven do servidor BR na epoca.

Além disso, com o passar dos anos ela tomou muitos nerfs que fez ela piorar muito na lane phase (nerf no AD base, nerf no cd da ult, nerf no dano do Q, nerf no tempo de duração do shield do E, inumeros nerfs no hp regen, etc), tendo somente a adição de wall jump no Q como compensação. Alguns desses nerfs (somado a remoção do red elixir) foram até bons, pois fez com que precisasse de mais habilidade pra jogar com ela.

Mas enfim, como falei, nessa epoca ela nem era tão popular assim, muito longe de ser contestada como pick/ban na solo queue em qualquer elo. Conforme ela foi ficando mais fraca, foram surgindo mais mono rivens, por incrivel que pareça. Nessa temporada atual eu até acho que ela está boa, mas nada comparado a essa epoca que citei. Hoje ela pelo menos tem counters no top (Renekton, Garen, Lissandra, Jayce...). Acho que ela melhorou mais no mid/late game do que na lane phase. E só está boa mesmo devido a mudança de alguns itens e runas, porque o campeão em si não foi muito modificado.

Arauto

Vou traduzir pra quem não entendeu.
tradução: Peguei um herói que só joga nivel 11 contra um champ early-mid game e tomei na jabiraca o hero em questão deve ser banido, pois, eu tenho o direito de testar meus hero sem precisar perder para tal. BAN RIVEN. RXRXRX.
Lenda

@Vitey Pode ser até esse o motivo q ele veio reclamar no fórum, mas já falei lá em cima e volto a repetir, um campeão q é difícil de jogar como Riven ter a maior taxa de vitória do TOP, maior taxa de escolha do TOP, e maior taxa de banimento do TOP, prova q o boneco está sim fora da curva. 53% de win rate em um boneco que tem que ter dedo pra jogar prova q até jogadores que não manjam com o campeão estão ganhando partidas. Normalmente campeões difíceis de se jogar tem taxas de vitórias abaixos de 50%, pq é muito jogado e sofre muitas derrotas nas mãos de quem não sabe. Entende o meu ponto?

Arauto

@Draicker, Cara, como proceder eu só uso lutador, e sim os heróis dessa classe estão quebrados com shojin tá acabando com o jogo. fiora, jax, riven, renekton(sim renekton) e vários outros. ele poderia ser solado por qualquer coisa. o boneco precisa ser ajustado assim como toda a classe de lutador, porém ainda acho que é por causa do item do cdr e não o herói em si. tanto que tem play de renek com 3 stun, fiora stackando ult em 2s, jax sem levar AA. o problema todo da operação é a lâmina de shojin. só deixando claro que já fui mono riven e que já passei pela fase que ela era quase single item e pela fase que ela tinha 1 de regen de HP. e posso afirmar que o item ta quebrado e não o heroi.
Lenda

Sim concordo é por causa do item q ta roubado "Lança de Shojin", esse item é tóxico ao game do jeito que está.