cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rito notice Twisted Treeline senpai!

Highlighted
Acadêmico de Piltover

Rito notice Twisted Treeline senpai!

Sempre estou jogando na ranqueada na Twisted Treeline, e vejo que o lugar está abandonado. Não pelo design do mapa/mobs, e sim por dois motivos: Pouco XP e desbalanceamento de filas.

Sobre as filas, o que eu quero dizer é que, por várias vezes eu estava jogando solo, assim como o resto do time,e sempre caía contra um time fechado (trio) e isso atrapalha muito, porque eles estão se comunicando melhor que nós do time aliado, já que estamos solo.

gostaria que havesse o equilibrio assim como tem em Samuel's Drift.

Fiqυє αтяáร dє Bяαυм!
8 RESPOSTAS
Arauto

Re: Rito notice Twisted Treeline senpai!

sim! #UP
Moderador

Nossa eu tenho que admitir que o desbalanceamento das filas no 3x3 é enorme mesmo, mas eu acho que isso é mais porque pouca gente joga no mapa.

Arauto

Não só isso, mas também que houvesse um cuidado pelo mapa maior. Houvesse mais interação, mais modos nele... Algo assim, sinto falta disso, a Riot se preocupar com ARAM e TWISTED TREELINE. De modo GERAL mesmo...

Barão

Eu só queria que banissem os itens de suporte ou fizessem algo para inviabilizar os duo Power Farm, pq subi jogando apenas JG/TOP SOLO e fica praticamente impossível jogar sem duo power farm a partir do platina I.

Dragão

Desbalanceamento é triste no começo. Mas depois é divertido: onde mais vc tem a oportunidade de jogar contra um time de challengers? Já aconteceu isso comigo pelo menos duas vezes no 3x3. É interessante ver como eles jogam, na prática.
Barão

@Nik1984escreveu:
Desbalanceamento é triste no começo. Mas depois é divertido: onde mais vc tem a oportunidade de jogar contra um time de challengers? Já aconteceu isso comigo pelo menos duas vezes no 3x3. É interessante ver como eles jogam, na prática.

Você deve jogar de suporte pra achar uma coisa dessa, não é possível.

High elo nesse modo é terrível pra quem joga geralmente de jg/top solo.

Power Farm é um câncer que precisa ser eliminado.

Dragão

@Messier 22 

Era power farm contra power farm. Não é "terrível" pq se perde só ~4 pdl em partidas assim, então, vale pela experiência.

Smite, Dota tem mapas 3x3 e tem quase o msm nivel de 5x5, nao entendo o porque do LoL não ser assim, que em teoria é bem maior dos que eu citei.