cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rito, dá uma revisada na Chuva de Lâminas

Highlighted
Aronguejo

Rito, dá uma revisada na Chuva de Lâminas

Eu acho que essa runa tem um grande potencial, você é capaz de causar uma grande quantidade de dano e fazer boas trocas usando os itens certos, mas ela fica totalmente inútil depois de usar, por causa da regra de passar 4 segundos completamente fora de combate. Se alguém puder, me explique a razão de essa runa não ter um temporizador normal como as outras têm.

Se você está na rota tem que interromper seu farm só para ficar com ela up novamente, tornando viável apenas para caçadores. A runa está ótima, só precisa de uma revisada nas condições depois do uso.

9 RESPOSTAS

Re: Rito, dá uma revisada na Chuva de Lâminas

Concordo pior ainda em champ de Dps tipo teemo...
Up

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

Concordo, ainda mais num jogo dinâmico como o LoL que cada segundo é valioso.
4 segundos parecem uma eternidade.

Sim. se procasse com qualquer auto attack seria melhor ainda, meu pyke mid agradece
Dragão

Tá maluco neh... 4 segundo é ótimo!
Menos que isso a runa fica incontrolável... imagina ela procando 3 ou 4 vezes numa luta... ta loko.

deus é mais
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Aronguejo

Cara é 3 AA eu acho que ela devia conseguir procar 3 ou 4 vezes numa luta de uns 15 seg ss cara
"Você está um passo para a morte só não sabe ainda... Conte até 5 e olhe para trás "

SPLASH

*Vish fui rapido demais denovo...* ZAHAHAZAP 

o Cd dela poderia diminuir com velocidade de ataque de itens ou só CDR mesmo, traria um leque bem vasto de possibilidades.

Aronguejo

Se ela está na página de dominação é porque foi criada pra entrar, dar o dano e sair, se não estaria em precisão
Dragão

@Eternal Quasar  escreveu:
Se ela está na página de dominação é porque foi criada pra entrar, dar o dano e sair, se não estaria em precisão

Exatamente.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

@Kuro Darling  escreveu:

Se você está na rota tem que interromper seu farm só para ficar com ela up novamente, tornando viável apenas para caçadores. A runa está ótima, só precisa de uma revisada nas condições depois do uso.

eh so alterar pra ser 4s sem trocar com campeao/monstro da selva