cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rito ajude thresh a farma relicario

Rito ajude thresh a farma relicario

Tio rito sou jogador de thresh a muito tempo, e sempre foi um saco farma relicario principalmente esse que tem completar misão, faz alguma atualização para dano do thresh ser fixo na hora de farma relicario, muito chato, perde miniun por conta da passiva do E dele, faz alguma coisa ai pra ajudar nois.

JOGADORES DE THRESH DA UP AEE

#AJUDETHRESHFARMARELICARIO

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Rito ajude thresh a farma relicario

Estou te apoiando mas não somente para o Thresh, mas para todos os campeões que o utilizam.
No caso de você ganhar a lane, e seu ADC ficar muito forte, ou aquele que você está andando do lado ficar muito forte, ele acaba nem te deixando usar o relicário. Não dá tempo.
Tropa

Realmente, é algo bem chato farmar essa missão com ele, apoio total na tua ideia, dá uma buffada nisso RITO
Aronguejo

Sim bem sofrido fama relicario de tresh, podia dar uma modificada no relicario pra ajudar isso.
Arauto

Mas...o Thresh é ranged...e a passiva ainda ajuda...

ja joguei jogo que eu estava muito atras, e estava de relicario e a partida durou mais de 30 minutos e nao farmei relicario Smiley Sad rajada de mais
Highlighted

so ajuda se estiver estacada, se nao estiver muito provavel que vc nao vai farma, o dano é muito pequeno, tipo leveis inicias acho que um AA do thresh no miniun deve dar uns 30 de dano pra menos
Aronguejo

Bem, relicário foi feito para suportes melee. Que tal parar de usar relicário e passar a usar moeda antiga? Pra usar relicario no Thresh tem que saber dar last hit também.