cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot, vocês não tão conseguindo deixar a Zyra viavel mid, não é ?

Riot, vocês não tão conseguindo deixar a Zyra viavel mid, não é ?

Vcs tinham dado uns buff pra ela ficar mais viavel mid, mas ninguem pelo visto quer usar ela lá, só os main msm tipo eu, então eu pergunto a vcs:

O QUE VÃO FAZER JÁ QUE NÃO CONSEGUIRAM UM BOM RESULTADO COM OS BUFFS NELA ?

VÃO COMETER O MESMO ERRO DE TALIYAH E ORNN ?

ELA TEM O MESMO PROBLEMA QUE O RYZE E AZIR TINHAM OU TEM ?

OBS: É só uma pergunta, não tô pedindo buff

OBS2: Taliyah e Ornn a galera nao manjava ai buffaram tanto que quando descobriram como usar os 2 ficaram quebrados pelos buffs, Azir e Ryze tavam imbalanceaveis (ou sao, nao sei kk), Azir passou muito tempo fudido e Ryze tomou 313542352354325  reworks, so to falando pra quem nao sabe :V

12 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Riot, vocês não tão conseguindo deixar a Zyra viavel mid, não é ?

Nah, Zyra é viável em qualquer lugar ao meu ver, só não curto fazer ela mid pois meu farm com ela é horroroso.

E me tira uma dúvida, qual o intuito de fazer Cajado do Arcanjo ( acho que é esse o nome )? Sinto falta de Liandry na sua build, Zyra necessita de penetração para dar dano, e também ajuda no dps das plantinhas.

Caraca, tu é muito chata.

Aronguejo

Acho que cajado do arcanjo é para conseguir tankar mais, devido ao seu escudo, porém acho meio inviável para zyra, pois em quesito de defesa, acho a zhonyas mais eficaz.

Geralmente quando eu jogo com ela faço full penetração e fecho com zhonyas, dificilmente alguém vai tancar as plantas mesmo sendo tanque, os adcs e assassinos somem com apenas um combo.

Arauto

Quem lembra da zyra suporte junto com o malzahar lembra do cancer que os dois eram. Se dependesse de mim , zyra era deletada do jogo, boneco de mongol vei
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
Aronguejo

@hds813 escreveu:
Quem lembra da zyra suporte junto com o malzahar lembra do cancer que os dois eram. Se dependesse de mim , zyra era deletada do jogo, boneco de mongol vei

Como assimz Zyra é um amorzinho. Smiley Surprised

@Leah in the Sky escreveu:
Nah, Zyra é viável em qualquer lugar ao meu ver, só não curto fazer ela mid pois meu farm com ela é horroroso.

E me tira uma dúvida, qual o intuito de fazer Cajado do Arcanjo ( acho que é esse o nome )? Sinto falta de Liandry na sua build, Zyra necessita de penetração para dar dano, e também ajuda no dps das plantinhas.

A ideia dessa build que uso é sobreviver. Ao meu ver Zyra mid é bem diferente de suporte, quando vc usa como suporte a ideia é colocar pressão na rota, pegar kill, vencer e isso torna ela early-mid.

Agora quando eu uso ela como mid laner a historia é outra, eu não acho muito bom focar em pegar kill nessa rota, é 1x1 e ela não é boa nisso, maioria dos mid laners burstão muito cedo e isso é foda, meu objetivo é segurar meu jogo até fechar 3 itens, mas não é apenas isso, mais tarde vc continua papel e é ai que entra a combinação de itens e runas, que são, e ou como situacionais, mas tem que fazer um deles para ter CDR e mais defesa

Runas: PRIMARIA- Livro de Feitiços Deslacrado, Sincronia Perfeita, Mercado do Futuro, Perspicácia Cósmica

SECUNDARIA- Chapéu Mítico, Tempestade Crescente

Essa build é bem late game, a estrategia é o seguinte, vc apenas farma, de cara vc tem que ir base para pegar a gota, mas quando voltar a ideia é só ficar puxando a wave pra torre do inimigo, vc só fica nisso nem tente trocar se não tiver certeza que ganha e no lvl 6 pode até usar a ult pra isso é bom que até vai stackando sua runa.

Os unico problemas mesmo dessa build é chegar no late game e o de sempre, assassinos ainda são um cu, mas eles incomodam muito pouco.

A vantagem é a alta defesa, Cajado do Arcanjo, Banshee ou Zhonyas (com cdr reduzido), feitiços de invocador a escolha com o CD muito baixo, vc praticamente sempre vai ter algo a disposição para não morrer e mesm com pouca penetração magica o AP que vc acumula só não é maior que o do Veigar, já cheguei a 850, simplesmente deletava o time inimigo. Ah, as skills tb ficam com o CD lá em baixo, a ultimate que é muito importante fica com 51 segundos.

Enfim, qualquer cosia pergunta ae

@Sentença Mortal escreveu:

Caraca, tu é muito chata.

Noza ;-;

Não você, a Leah, todo post que entro ela tem uma critica diferente.
Aronguejo

Hm. Achei interessante, não usaria pois vejo coisas melhores e prefiro ir pro dps.
Porém essa build da Zyra como tu mencionou te trás muito AP consequentemente num combo tu bursta qualquer personagem papel ou desprotegido, mas creio que chegar num tank é meio complicado. Então vendo a TF como um todo não me agrada muito mas.. Se tu encaixa um combo deve ser engraçado, se ela como suporte ou dps já fazem muitos sumir ai. xD
Se for do seu agrado me adiciona depois sou main Zyra, vai que temos algo a aprender um com o outro. :x

E para o cidadão que está reclamando ai. Isso é um fórum não o exército que se alguém falar uma coisa tu abaixa a cabeça e segue, se eu tenho opiniões diferentes irei expor elas. Smiley Happy

@Leah in the Sky escreveu:
Hm. Achei interessante, não usaria pois vejo coisas melhores e prefiro ir pro dps.
Porém essa build da Zyra como tu mencionou te trás muito AP consequentemente num combo tu bursta qualquer personagem papel ou desprotegido, mas creio que chegar num tank é meio complicado. Então vendo a TF como um todo não me agrada muito mas.. Se tu encaixa um combo deve ser engraçado, se ela como suporte ou dps já fazem muitos sumir ai. xD
Se for do seu agrado me adiciona depois sou main Zyra, vai que temos algo a aprender um com o outro. :x

E para o cidadão que está reclamando ai. Isso é um fórum não o exército que se alguém falar uma coisa tu abaixa a cabeça e segue, se eu tenho opiniões diferentes irei expor elas. Smiley Happy

Os tanks sempre foram um problema, depois que inventaram o Helmo Adaptativo eu só choro, mas eles ainda levam um dano significativo e eu sempre mantenho um posicionamento bem recuado pq qualquer coisa os cara voa em mim.

Mandei solicitação de amizade, qualquer coisa nós se fala por la.

Acho difícil conseguirem fazer um champ dar tão bom em uma lane quanto na outra, sempre deixa a desejar em algo, não pelo campeão em sí, mas pelos adversários que se costuma pegar. Eu sou main Zyra e já fiz algumas vezes ela mid, nunca deu ruim, mas nunca joguei contra um assassino com ela.

Image and video hosting by TinyPic

Se o pessoal n sabe usar ela no mid, a culpa é deles e não do champ, oras .-.

Você mesmo falou que vai no mid de boa, então ta de boa.

Não existe isso de buffar um champ ao ponto de qualquer pessoa conseguir usar ele. Tem que pelo menos saber jogar.
Resutado eles tem: quem sabe jogar usa e consegue.

Se o champ estiver buffado ao ponto de qualquer pessoa jogar com ela e ganhar, isso n quer dizer "resultado", quer dizer que ta quebrado.

Tipo Janna, que é simples pra kct de jogar no geral, e normalmente um player com simples noção de game com ela consegue estragar uma partida.