cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot você precisa mudar os itens da Selva em 2020.

Highlighted
Dragão

Riot você precisa mudar os itens da Selva em 2020.

Encantamento não é um bom start (item inicial). 

Há opções muito melhores que deixam o caçador em uma posição de injustiça como, por exemplo. 

Kha'Zix + Draktar = Muito dano (Kha'Zix reseta a passiva da Draktar 2 vezes com a ultimate), se eu fizer o Golpear eu perco esse dano. 

Kayn + Dança da morte = Muita cura (Dança da morte tem cura aumentada em 33% com dano em área, ou seja, Q e W do Kayn e a passiva).

Shaco + Gume = Muito dano (Shaco causa um dano crítico de 130% com o Q no nível 1). 

Hecarim + Força da Trindade = Muito dano (Campeão reseta muito rápido o Q, ele se beneficia demais com esse item que é caro d+). 

etc. etc. etc. 

Há sempre algum item melhor que o encantamento para caçadores, isso precisa alterar.

----

Sugestão: 

O Ornn quando forja algum iten para um aliado ele fica com essa borda ao redor. 

Riot poderia permitir com que o encantamento se incorpore em um outro iten.

7 RESPOSTAS
Lenda

Re: Riot você precisa mudar os itens da Selva em 2020.

queria só mais skin para personagens esquecidos como ornn, zilean, kindred.

o jg nesta nova season será mais importante do que nunca pelo drag tbm.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

sobre pujar algo assim ficaria op
Aronguejo

Guerreiro e ecos rúnicos são ótimos itens iniciais, e foram feitos pra ser, até o preço deles é mais baixo porque junglers tem menos recurso disponível. Obviamente existem itens melhores que os encantamentos, eles não foram feitos pra ter um bom escalonamento.

Só lembrar vocês de quando encantamentos ficaram fortes: Ez e Sona mid, top de smite e titã ardente, isso não pode acontecer de novo, campeões de fase de rotas não devem ter motivos pra fazer um item de jungler.

Só Cinderhulk e Bloodrazor que realmente estão precisando de buffs.

Olha eu acho que os itens da selva estão bons e muitos campeões que você citou já estão fortes ate demais.
Menos né, man.

Fora que eu tenho certeza que a Riot vai retroceder em 90% do que vai mudar.
Dragão

@KURR  escreveu:
sobre pujar algo assim ficaria op

Ficaria igual as rotas, você não teria um item obrigatório. 

Moderador

Olha, eu concordo com o Base AFK em que todos os itens da selva são muito bons quando visto pelo custo benefício e pra grande maioria dos caçadores eles são muito úteis e não valem a troca por um outro item, até pelo valor que eles agregam na limpeza da selva e por transformarem o Golpear em um Feitiço útil nos combates e não só pra controle de objetivo, na verdade são poucos os caçadores que podem se dar ao luxo de pular o item da selva.

Mas mesmo assim, eu achei a sua ideia muito interessante e talvez seria mesmo a solução mais ideal para um meta da selva de itemização perfeita onde os itens viram encantamentos de outros itens igual aos do Ornn, mas o problema é que isso com certeza traria muito poder pra outros caçadores que se beneficiam mais desses itens isolados tipo um Kha'Zix pegando uma Draktharr logo de cara, ao mesmo tempo que outros caçadores seriam muito prejudicados por dependerem de um item mais barato com status fortes logo no começo do jogo pra poderem acompanhar o restante do time, já que tecnicamente caçadores são mais obrigados a ficar farmando menos que o povo das rotas.

Enfim, acho uma solução interessante mas teria que ser muito bem estudada e teria que mudar muita coisa pra não deixar a selva muito desequilibrada, o que eu não acho que a Riot quer fazer tão cedo já que cada dia mais eles estão focando os caçadores em controle de objetivo.
Dragão

Achei a ideia deveras interessante, eu apoio.
Shoyo, Profissional na Arte de Morrer em Dark Souls.